![]() |
|
|
Recruta
|
Ola a tds, meu nick no ESO é TutU e eu jogo age 3 faz cerca de 1 ano e meio.
eu recentemente só começei a joga bem age faz uns 3 meses e meio, quando consegui subir meu posto de privado a sargento-mor, venho conseguindo ganhar cerca 85% dos jogos de 1x1 com a minha estratégia q eu passei um tempo bolando, tenho 15 anos, e estou procurando um clã sério brasileiro, eu acabei chegando no MTSP que gostei muito daqui. aqui vai as principais dicas pessoais que eu daria para alguem. 1. espionagem é algo q pode decidir facilmente um destino de um jogo, aproveite enquanto o seu inimigo esta com pouca defesa ou nenhuma para sondar o maximo possivel com seu explorador na base inimiga, e tambem na linha entre vc e seu inimigo e aos redores da sua base, se fizer isso, concerteza achará onde o seu inimigo esta montando um exercito para lhe atacar, assim voce pode se previnir fazendo contra-unidades da que ele esta fazendo e atacar esse lugar, pois esse ataque muito dificilmente será esperado 2. se o seu inimigo esta te atacando com um exercito mais poderoso do que o seu não tente atacar ele, pois vc perderá ele e ficara totalmente indefeso, entao recomendo juntar o seu exercito e atacar na base inimiga mesmo sendo atacado, concerteza o seu exercito sera de muito mais utilidade com isso e se vc puder tente fica de olho no exercito inimigo, se ver q ele esta voltando para a base pra destrui esse ataque tire o seu exercito de la e depois volte. eu tenho varias, mas se for conta todas acho q isso aqui vira uma biblia :), essas aqui servem pra mostra minha experiencia mesmo, se alguem tiver alguma pergunta ou querer outras dicas podem me mandar msg bom aqui vai minha inscrição :) vlw a tds |
||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
07-08-2007, 20:38
hehehehehe |
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
07-08-2007, 20:39
Citação:
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Recruta
|
07-08-2007, 20:46
sim ja li e concordo perfeitamente
eu posso falar ingles muito bem outra informação.. bem, eu sou muito flexivel pra armar uma estratégia, eu gosto de ler as estratégias que os outros postam e pra ir tentando cada fez mais aperfeiçoar a minha e enquanto isso de rules eu num entendi direito, se vc ta falando dessas coisas de no rush 50 min, eu respeito essas coisas. se faltar mais alguma coisa me avisem por favor brigado :) |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
07-08-2007, 20:50
infelizmente não, eu estava procurando entrar em um clã brasileiro, bem, eu acabei encontrando o MTSP, eu achei muito legal o quão vcs levam o cla nessa organização, no sentido de ter um forum, chat e tudo mais, mas eu gostaria muito se o clã me der uma chance pra eu mostrar oq eu posso oferecer :)
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2007, 21:50
Prezado tutss,
Em primeiro lugar, ficamos felizes com seu interesse em ingressar no MTSP. Suas dicas de estratégia são sempre bem vindas, mas se você tiver mais, por favor, não receie em postar aqui; em breve teremos uma seção no site somente para estratégias. Em face de você já ter rspondido às perguntas do mrpcarvalho e do mrl_rap, apenas acrescentaria mais uma: você tem alguma restrição ao fato de que realizaremos investigação preliminar para aferir acerca de sua conduta quanto aos jogos que você realizou? É procedimento padrão aqui do clã, pois não admitimos pessoas com histórico de má conduta. Enfim, aguarde o resultado e a votação do pessoal. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| gostaria de entrar no MTSP | kague | Recrutamento (ABERTO) | 2 | 25-07-2008 10:03 |
| Gostaria De Reingressar No Clan | Beret | Recrutamento (ABERTO) | 33 | 01-10-2007 22:51 |
| Gostaria de entrar no clã | harry victor | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 03-08-2007 15:11 |
| Gostaria d entra pro clã MTSP... | Largado | Recrutamento (ABERTO) | 18 | 30-07-2007 12:09 |
| O Que Voce Gostaria De Ser? | MTSP_hloukao | Bate-Papo Livre | 20 | 18-07-2007 23:38 |