![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Olá lord Ros2001,
Fico feliz pelo seu interesse em ingressar no clã. Bem... Todas as perguntas que eu iria fazer os membros que me antecederam já fizeram. Sendo assim: Considerando que você conta a recomendação dos lord belafenix; Considerando que, em pesquisa preliminar acerca da vida pregressa do candidato não haver nada que desabone sua conduta na realização dos jogos (muito pelo contrário); Considerando que o candidato preenche os requisitos mínimos para admissão do clã, Meu voto é pela ADMISSÃO do candidato no clã MTSP, nos moldes definidos pelo Regimento Interno. |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
05-08-2007, 23:02
[quote=Terminator_III;3671]Prezado candidato,
Estamos felizes por seu interesse em entrar para o clã. Você poderia prestar algumas informações? 1 - Você disse que conhece o Belafenix; poderia pedir a ele que poste uma indicação para sua entrada aqui ? ====> MANO VOU RESPPONDER SIM..CONHEÇO O ROS2001...ELE É UMA BAITA BIBA..MAS É MAIS QUE UM IRMÃO PRA MIM..BRINCADEIRA A PARTE..A GENTE É TANTO IRMÃO QUE ELE TEM AS MINHAS SENHAS DO NICK E TUDO MAIS..TAMO QUASE UM ANO DE AMIZADE...E O CARA NUNCA FALTOU...ENTÃO SE DEPENDER DE MIM PRA ESSA BIBA ENTRAR NO CLÃ..DIGO QUE SIM POIS FOI EU QUE ATORMENTEI A MENTE DELE PRA TAL FATO...ABRAÇO ROS |
||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seja Bem Vindo Ros2001
|
|
|
|
|