![]() |
|
|
Recruta
|
Solicitação de recrutamento -
03-08-2007, 2:18
Olá pessoal, meu nome é Alan, meu nick na ESo é N00B (sao zeros no meio), e gostaria muito de entrar no clan de vc´s, pois parece ser bastante organizado e levado a sério, além de possuir grandes amigos da antiga que estão ai (Belafênix, ogunhe) e nao gostaria de ficar em clan diferente do deles.
Não costumo muito jogar Rush, nesse estilo de jogo sou apenas Cabo, curto mais a parte de tratado onde sou Capitão. A proposito minha idade é de 27 anos e minha Civ favorita tanto em treaty qnt em rush é a Russia. Grato pela atençao, aguardando resposta. N00B |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
03-08-2007, 2:22
powww amigão, que legal que vc seguiu meus conselhos...pois a galera aqu vai gostar de vc sim...primeiro quenão é cheater....e um grande jogador..e pessoal eu asseguro..que ele não eé um pula pula de clã...a gente sempre procurou clãs legais mas felizmente achamos vcs o MTSP..AE NOOB espero ancioso o final da postagem dos lideres do clã
|
||||||||
|
|
|
Capitão
![]()
|
O Mano!! -
03-08-2007, 6:36
belafenix,noob,ogunhe,....
VOCES PODEIA JOGAR COM UM GRANDE AMIGO MEU E (CONCUNHADO) O (ander007),ele gosta muito de jogar tratado da uma força pra ele please... se for possivel é claro ele joga ben+ ten que aprender + valew...n00b, tenho certeza que noob vc não é, e tenho certeza que sará ben vindo..aguarde os vereditos.. |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Caramba! A divisão de tratado promete!
Bem, Ficamos felizes pelo seu interesse em ingressar no clã, caro lord N00B. Dei uma olhada no seu perfil e realmente você é outro simpatizante pela Rússia...
Abraços e boa sorte! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
03-08-2007, 12:14
Citação:
É CLARO MACONHA...VOU ADD HOJE MESMO O SEU CONCUNHADO OK E MACK..PODE APOSTAR QUE PROMETE ESTOU TRZENDO MAIS UM GRANDE AMIGO O NOME DELE SE CHAMA ROS2001.....PODE CRE QUE A DIVISÃO DE TRATADO...VAI ARREBENTAR COMO A DIVISÃO DE NO RULES JA FAZ A MUITO TEMPO. |
|||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Opa mais um reforso para nova divisão de tratado.
Responde as perguntas do Mack ae para que os oficiais votarem Boa Sorte Ps. Belo Trabalho Belafenix. |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
03-08-2007, 15:19
Citação:
Esperando as respostas para meu voto p.s Parabens belafenix, o rank do clan em TR subui mto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Solicitação de engresso no clã "EJPJ" | MTSP_EJPJ | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 10-06-2008 21:31 |
| Solicitação de Recrutamento | Hercules Silva | Recrutamento (ABERTO) | 19 | 08-09-2007 19:24 |