![]() |
|
|
Recruta
![]()
|
Bom...meu nome é Diego, nick Largado, gostaria d entra pro clã MTSP, sempre procurei um clã q fosse organizado como vcs parecem ser, conversei com u teo, q inclusive mora aki no jp como eu, e mrpcarvalho, q conheço des do tempo d FoR Team, e disseram q esse clã é u clã, então resolvi fazer parte desse clã, e espero ser bem vindo...
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
28-07-2007, 21:31
bem vindo ao forum, largado
bem, se vc tem contato com o mrpcarvalho e com o teomurasaki, nos leva a crer que vc eh uma boa pessoa diz mais coisas sobre vc ae, que civ vc joga, qts anos, etc |
|
|
|
|
Recruta
![]()
|
28-07-2007, 21:50
Bem...eu sou primeiro-tenente nivel 25 no age 3, fikei um poko mais d 6 meses parado, e to vontandu a ativa agora e começandu a joga twc q sou nivel 6 ainda, tenho 23 anos, moro no jp e curto as civ britanica, russa, otomana, holandesa e espanhola apesar d joga com todas, mas é essas aew q curto mais, e pra quem quise me add fikem a vontade...to sempre on...
Vlww... |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-07-2007, 22:18
É, se você vem com recomendações do Teo e do mrpcarvalho, já é mei ocaminho andado. Você LEU e CONCORDA em aceitar os termos do nosso regimento interno?
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-07-2007, 22:41
Bem...
Considerando que o candidato vem com recomendação dos lords Teo e mrpcarvalho; Considerando que, em pesquisa preliminar acerca da vida pregressa do candidato não haver nada que desabone sua conduta na realização dos jogos; Considerando que o candidato preenche os requisitos mínimos para admissão do clã, Meu voto é pela ADMISSÃO do candidato no clã MTSP, nos moldes definidos pelo Regimento Interno. Terminator_III Conselho Superior Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
28-07-2007, 22:47
Bom, o Napa e o terminator jah diseram td, como vc estah de acordo com o regimento e concorda com ele, eu voto pela Admisao do largado ao clan, se kise joga, mrl_rap tah a disposiçao
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
28-07-2007, 22:50
estou de acordo com o póst do terminator
voto pela sua admissao no clan gl |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| gostaria de entrar no MTSP | kague | Recrutamento (ABERTO) | 2 | 25-07-2008 10:03 |
| Gostaria de participar da família MTSP | MTSP_Tavas | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 24-07-2008 16:33 |
| Recordista em prêmios, criador de Civilization entra para o Guinness | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 6 | 04-06-2008 13:41 |
| Gostaria de entrar no clã | harry victor | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 03-08-2007 15:11 |
| Eu naum posso entra Pq? | Vitcohn | Recrutamento (ABERTO) | 25 | 15-05-2007 13:02 |