![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Olá lord Lagardo,
Fico feliz pelo seu interesse em ingressar no clã. Bem... Todas as perguntas que eu iria fazer os membros que me antecederam já fizeram. Sendo assim: Considerando que você conta a recomendação dos lords Teo e mrpcarvalho; Considerando que, em pesquisa preliminar acerca da vida pregressa do candidato não haver nada que desabone sua conduta na realização dos jogos; Considerando que o candidato preenche os requisitos mínimos para admissão do clã, Meu voto é pela ADMISSÃO do candidato no clã MTSP, nos moldes definidos pelo Regimento Interno. Mack Conselho Superior |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá lord Lagardo,
Seja Bem vindo ao Clã MTSP Lagardo Sendo assim: Considerando que você conta a recomendação dos lords Teo e mrpcarvalho; Considerando que, em pesquisa preliminar acerca da vida pregressa do candidato não haver nada que desabone sua conduta na realização dos jogos; Considerando que o candidato preenche os requisitos mínimos para admissão do clã, Meu voto é pela ADMISSÃO do candidato no clã MTSP, nos moldes definidos pelo Regimento Interno. GABRIELALEX LIDER DO CLÃ - MTSP Conselho Superior PS. QUANTA FORMALIDADE HEHEHHEHEHEH |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-07-2007, 15:45
É porque entrar para o MTSP é motivo de honra para qualquer um, cmte ! O melhor clã do Brasil, um dos melhores do mundo! Então, tem que ser formal que nem a nomeação de alguem para ser cavaleiro real de algum reino (viajei legal agora) kkkkkkkkkkkkkkkk
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Aceitação ok |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| gostaria de entrar no MTSP | kague | Recrutamento (ABERTO) | 2 | 25-07-2008 10:03 |
| Gostaria de participar da família MTSP | MTSP_Tavas | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 24-07-2008 16:33 |
| Recordista em prêmios, criador de Civilization entra para o Guinness | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 6 | 04-06-2008 13:41 |
| Gostaria de entrar no clã | harry victor | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 03-08-2007 15:11 |
| Eu naum posso entra Pq? | Vitcohn | Recrutamento (ABERTO) | 25 | 15-05-2007 13:02 |