![]() |
|
|
Banned
|
15-01-2009, 2:03
Deve ta um climinha ai no recrutamento... quase 1 mes de recrutamento estou ficando com meda
![]() Ai queria saber como q ta etc, e que votem em mim \o/ 111 Mesmo que se caso eu não seja aprovado, n vou desistir nao, vou ficar um pouco triste, mas faz parte da vida e é isso ai... Tb faz parte da vida ser algumas alegrias!!! 1111 è isso ai ohrem para membro 33604!!! EG! (jonny se vc zuar aki vai tomar x1 eg) ¬¬ |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Ohrem seu recrutamento foi encerrado e voce foi.......
Antes quero parabenizar voce pela persistencia em querer entrar no MTSP outro cara ja tinha chutado o pau da barraca e ido para outro clã, agora pode comemorar e correr para o abraço que voce faz parte da familia MTSP. Eh isso ae meu , voce foi aceito, seja bem vindo ao MTSP. Ps. Seu recrutamento teve 7 votos contra, a opiniao desses membros são respeitadas por todos do clã e não admito nenhum comentario da sua parte sobre elas ou qualquer retaliação desses membros se isso não for respeitado você será banido do MTSP. Aki eh dificil entrar mas muito facil sair. Abraço |
|
|
|
|
Banned
|
18-01-2009, 22:19
Citação:
Muito brigado ae pelos caras que votaram sim, e é isso ai! ![]() Vou mostrar, ou pelo menos tentar 111, que mereço estar no mtsp ![]() Isso ae ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-01-2009, 9:51
Seja muito bem vindo, cara.
Eu fui um dos que votaram contra sua entrada, mas aqui prevalece a vontade soberana da maioria. Agora você é um de nós e, de minha parte, te tenho como irmão nas armas do clã. Honre sua entrada. Parabéns. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|