Eu, bismarkk, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex). Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
5- Conhece alguém do clã?
varios se eu for falar acho q vo me esquece de algum
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
pertenço ao meu clan OWNSS q fiz pra n fica sem tag enquanto isso shausahusha
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
conheci primeiramente com haoele depois entrei no forum e me entrumei mais.gostaria de entrar pq é um clan mto elga, varias pessoas ativas e mto ligado
8- Civilizações preferidas?
França, alemanha e russos, agora tbm brit
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
axo q mereço uam segunda chance pois so ativo, to jogando mto com o clan tbm e partticipando.
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
essas 3 palavras tem q estar presenest num clan pois se nao, esses clan n seria bom e unido.
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
infelizmente n to com rgs novo mas tem akele q fiz treinando contra haoele se quiserem eu posto.
Olá
Apartir deste momento seu recrutamento esta sendo analisado e votado por nossos membros em um topico interno. De acordo com a novo sistema de recrutamento vc precisa de 15 votos a favor para poder entrar no clã MTSP.
Boa sorte