![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
02-11-2008, 2:03
Por favor preencher a ficha de inscrição para q seu recrutamento seja considerado
http://www.mtsp.com.br/forum/recruta...uncements.html |
||||||||
|
|
Anspeçada
|
Minha Ficha -
02-11-2008, 21:20
1- Nome completo.
_César Augusto 2- Idade e data de nascimento. _13 / 07/ 82 3-Cidade onde reside. _Londrina/PR 4- Patente atual. _Capitão 5- Conhece alguém do clã? _ejp1 / 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? _Não 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? _Um clan Ativo e com boa Conduta, ou seja, Organizado 8- Civilizações preferidas? _China 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? _Acrescento que, ja playei muito x1 vs o EJP1, ele me conhece bem 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. _Vou definilas como a pergunta em um só conjunto de palavras: "Uma Pessoa Humana" Complete por favor Eu, ( sesshoumaru_sama), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex). Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
02-11-2008, 22:09
Complete por favor
Eu, ( nickname), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex). Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|