![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
25-10-2008, 20:39
Muito Obrigado...
Espero poder ser aceito, tenho varios amigos aqui xD Vlwww... Viu e outra coisa, Desculpe ae mais não vou poder ta falando no TS =( pq minha entrada do microfone ta com problema mais posso ouvir tudo... Desculpe ae e Vlw pela Atenção! |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-11-2008, 20:03
Citação:
Obrigado a Todos!!! Vlwww mesmo, vou tentar ser um bom membro, e espero voltar a ser um bom jogador tambem ( to meio ruim ¬¬)... Muito Obrigado! |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-11-2008, 22:43
hehehehehe... quanto a para de jogar fiquem despreocupados, isso nao vai acontecer tão cedo... eu falo em parar, mais nem consigo hehehehe...
Quanto ao recrutamento eu qeuria saber quem votou não pra mim, não eu não to querendo comprar briga longe disso, é que quero saber se fiz alguma coisa de errado pra pessoa, se falei algo que ela não gostou, se posto muito no forum, se sou chato ou metido, tanto é que outro dia fui veio arrogante com o chaves! Desculpe aí chyaves. não quero dar uma de certinho não, é que quero concertar alguma coisa que fiz, não gosto muito de ser aceito no clã e ter alguem que não quer que eu fique aqui... Não sei nem se deveria postar isso (desculpe qualquer coisa)! Vlw... pessoal! |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|