|
Recrutamento -
15-10-2008, 14:40
Eu, Thiagoblack venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo. Thiago Marques
2- Idade e data de nascimento. 07/09/86
3-Cidade onde reside. Rio de janeiro - Rj
4- Patente atual. Capitão (Vanilla) e Tad (Primeiro tenente)
5- Conhece alguém do clã? Por nome conheço basicamente todos, de ter falado , já com o semprejonny, master,Ejp1,gabrielalex, etc.
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Sim. Na verdade o clã que pertenço e uma criação de um amigo que conheci no age, 4 pessoas, que o unico que está ativo sou eu e ele.
7-Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Arena of empire acho que é isso.Na verdade sempre quis entrar no clã, sempre visito , tiro dúvidas, e devido a falta de jogadores no outro "Clã" resolvi tentar entrar no clã.
8- Civilizações preferidas? Britânicos
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Acho que mereço uma oportunidade de ser Mtsp, sempre pertubo vcs aqui e sempre obtive retorno de vcs, um clã como tdos falam e é realidade um dos melhores do brasil
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Tudo o que vc necessita para jogar age, tanto em uma derrota, como em uma vitória. Em tirar dúvidas. Ajudar os outros com dicas, tudo em prol do bem do outro.
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Até tenho, mas como estou no trabalho vou ficar devendo.
|