![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
30-09-2008, 22:45
Olá Ohrem apartir deste momento seu recrutamento esta sendo analisado e votado pelos membros MTSP's em um topico interno.
Pelo novo sistema de recrutamento vc precisa de 15 votos a favor para q possa entrar no clã MTSP. Por tanto c enturme com a galera no forum e na eso. Boa sorte no seu recrutamento. Eu gostaria de saber o q faz vc pensar q no MTSP vc nã tera brigas internas? pq pelo q falou quer trocar d eclã por motivo de brigas. não é? Obrigada ![]() |
||||||||
|
|
Banned
|
30-09-2008, 23:07
uiahoias, ja desconfiava dessa pergunta, a questão não é que eu seja "Brigão
" So não me dei com 2 pessoas naquele clã, não vou ficar contando como aconteceu que isso não vai mudar nada, e além do mais, eu queria de um clã organizado, ai achei esse :D, digamos que essas brigas não passaram de "desententimentos", o que eu acredito que cada um aqui ja teve.E NÃO ESQUEÇA Ohrem para membro! 33604 ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Ohrem, conforme dito no seu recrutamento voce precisa de 15 votos para entrar no clã, então a sua campanha precisa ser mais forte =) voce teve menos da metade dos votos nescessarios, portanto o seu recrutamento foi recusado, mas pode tentar novamente em 30 dias , com isso voce tem tempo para uma campanha maior.
Abraço |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|