Eu, BELAFENIX, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Paulo Henrique Manhani
2- Idade e
data de nascimento.
29 anos 24/07/79
3-Cidade onde reside.
São Paulo
4- Patente atual.
Major
5- Conhece alguém do clã?
Acho que quase 80% da galera, se postar aqui vai dar uma pagina
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
pertenço nao, to sozin
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
eu conheci o mtsp a mais de um ano, ja fui MTSP, mas um pequeno desentendimento provocou minha precipitada saida, mas...
8- Civilizações preferidas?
todas
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
((GLUP...foi malz, rsrs mas ja to alterando, bom galera))
vou acrescentar sim, vou acrescentar que gosto de todo mundo aqui, só não vou dizer que eu amo, poi ai fica estranho pois ja tem gente se amando demais aqui, vou dizer também que esse tempo que fiquei fora, senti muitas saudades das brincadeiras com os amigos apesar de que nenhum amigo deixou de falar comigo, e também acho que o meu estilo de jogo é justamente o nome do clã entao pra evitar possiveis processo do cla contra mim por usar O MATAMOS TODOS SEM PIEDADE, rsrs isso é um dos motivos a voltar aqui e pedir pra vcs
10- Defina essas seguintes palavras:
AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
AMIZADE = É mesmo tendo uma saida meio conturbada todos os que eu conhecia nunca se quer deixou de falar comigo...isso sim é amizade
LEALDADE = em função da frase e tópico acima, se tornamos leal aqueles que cativamos.
FRATERNIDADE = é tudo aquilo que de fato ocorre aqui dentro as vezes em demasia, tem até gente dizendo que ama o parceiro de tão fraterno que é mas tudo bem..
HUMILDADE = Humildade é ver que errou ser alertado e pedir desculpas e é assim que venho até aqui pedir desculpas a todos pela minha saida e humildemente pedir o reingresso, se pudesse olhar nos olhos de cada um eu diria que "NÃO VIVA O ONTEM JÁ PASSOU, NADA PODE SER MUDADO, MUITO MENOS O FUTURO POIS ELE NÃO NOS PERTENCE, E SIM VIVA O AGORA O IMEDIATO POIS É A UNICA COISA QUE PODEMOS DE FATO MUDAR"
11-
Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
vixi só jogo tratado nao vou postar por que ja sei que ninguem assiste hushus
............
bom galera é o seguinte, to ai de novo tentando retornar ao MTSP, uma vez aqui fiz o cla subir ao primeiro lugar de tratado no brasil, e fiz grandes amizades, bem sai do cla, e as amizades nao se desfez ou seja...quer dizer que meu lugar é aqui,
bom esta ai e fico no aguardo ja que conheço todo o tramite