![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
sobre o passport do MTSP -
17-07-2007, 11:01
bom, galera eu sei que vcs estão preocupados em não encher o clã, pra manter o bom entrosamento de vcs, mas mesmo assim vou pedir rsrsrsrsrs.... devido a boa organização de vcs que ja postei parabenizando em oportunidade anterior...venho tentar pleitear uma vaga no hall de vcs, meu nick todos ja sabem é belafenix, e nesse mesmo tópico quero estender o pedido ao meu pai....pois jogamos juntos, ´somos do tratado, não sabemos jogar no rules, não sei se interessa isso a vcs...mas peço que analisem com carinho olhem nosso elorating jogamos todos os dias...somos participativos...e não vamos decepcionar...NICKS: BELAFENIX OGUNHE
|
||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Citação:
Mack o Belafenix é gente boa, ele conhece alguns membros do clã sim eu falo com ele frequentemente na eso. Mas como nem tudo e perfeito o cara só joga Tratado kkkkkkkkkkkkk e quanto jogou com a gente 3v3 no rules só MTSP, afundou o time dele hehehehehhehehe. Eu aceito o BELAFENIX e o PAI dele sim, eles são Major e Sagento no Tratado e cumprem o regulamento. T+ |
||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
17-07-2007, 12:12
Citação:
Beleza então... Voto a favor do ingresso de ambos, com a ressalva de que comecem a jogar mais jogos NO RULES. |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
17-07-2007, 13:01
mesmo meu voto não valendo como disse o gabriel....kkkkk continuo votando que sim huahuauhauhauh.. esse tal belafenix joga muito...e como nem tudo é perfeito ........jogo muito tratado..quando digo muito é por que é muito..como digo que sou muitoooooo ruim em no rules..e a respeito de ter afundado meu time..é que o a gente tava no navio ..e o napabynapa..mandou que eu tirasse a rolha do porão..quando eu estava de civ portuguesa..ai ja viu o navio afundou huauhahua
|
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
17-07-2007, 13:15
Eu voto pela entrada da belafenix, mas o pai dela eu ainda nao conheço...mas com certeza é gente boa tbm, acho q o gabriel conhece melhor os dois.
Qnt a jogar tratado nao vejo problema, entretanto eu aconselho a jogar no rules pois desenvolve mais velocidade no jogo e mais habilidade, eu falo por experiencia própria, pois eu jogo na ESO a muito tempo, desde 2005, e no inicio eu só jogava no rush, qnd eu comecei a jogar no rules meu jogo melhorou 500%e eu comecei a jogar direto na ESO, por exemplo eu fiz uns 300 jogos no age 3 de 2005 a mais ou menos outubro de 2006(só jogava no rush) e agora ja tenho mais de 400 jogos no TWC desde janeiro de 2007 até hj só jogando no rules!! Mas é isso aí, o importante é jogar! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sobre as unidades em geral | seozeh | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 43 | 01-06-2008 14:44 |
| Sobre Ausencia! | haoele | Bate-Papo Livre | 8 | 22-02-2008 18:08 |
| Sobre Tratado No Wc | belafenix | Apresentação | 3 | 07-07-2007 15:09 |
| Comentários e Sugestões sobre o 1º Campeonato aberto MTSP. | MTSP_GABRIELALEX | Notícias | 19 | 04-06-2007 11:27 |