Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Major

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

Recrutamento de Greba =D - 03-09-2008, 18:02

Eu, Greba venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo. Henrique Gräbin

2- Idade e data de nascimento. 08/11/94

3-Cidade onde reside. Lajeado RS

4- Patente atual. Segundo-Tenente

5- Conhece alguém do clã? conheço todo mundo, ou pelo menos acho que conheço todo mundo

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? ja participei do CBA mas nao gostei

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? google.... porque é o melhor clã de age os empries da america do sul

8- Civilizações preferidas? Russia

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? eu conheço muita gente ai do cla e ja to aqui a alguns meses.

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizade- jogar com as pessoas mesmo que ela seja um noobasao, e nao ter medo de jogar x2 com ela
Lealdade- nunca rejeitar de jogar com um amigo
Fraternidade- na verdade nao sei o que é xD
Humildade- dizer parabéns sempre que uma pessoa conquiste alguma coisa e nao sair se achando rsrsrs

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. um joguinho que eu joguei hje contra o fuher, depois posto mais

Galera, eu tembém queria pedir desculpas pela minha falta de educação na postagem do meu primeiro recrutamento. Foi um mal entendido, eu olhei na ficha de recrutamento e acreditei naquilo, pesso desculpas principalmente a YSE.
Outra coisa, eu imploro que nao acreditem nas bobagens que o semprejonny fala sobre mim, ele só quer que eu nao entre no clã, pq se ele achasse que eu nao tonha capacidade para entrar no clã, ele nao teria zuado com o recrutamento no tópico interno, que eu sei pq tenho amigos que me contaram.
Também, acho que não é justo ser julgado como impaciente, repitindo o que eu disse, o ultimo recrutamento foi um mal entendido, e quem me conhece sabe que eu jogo xadrez em torneio internacionais e que as pertidas demoram no mínimo 4 horas...
Se alguém descordar me manda um mp que eu vou fazer o máximo possivel para melhorar... Des do primeiro dia que entrei no fórum, eu percebi que grande família que é esse clã ....
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: age3yrec Gravar jogo 1.age3Yrec (422,7 KB, 2 visitas)

Última edição por MTSP_Greba : 04-09-2008 às 19:33.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Líder do MTSP

Post 03-09-2008, 19:08

Citação:
Postado Originalmente por Greba Ver Mensagens
Eu, Greba venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo. Henrique Gräbin

2- Idade e data de nascimento. 08/11/94

3-Cidade onde reside. Lajeado RS

4- Patente atual. Segundo-Tenente

5- Conhece alguém do clã? conheço todo mundo, ou pelo menos acho que conheço todo mundo

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? ja participei do CBA mas nao gostei

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? google.... porque é o melhor clã de age os empries da america do sul

8- Civilizações preferidas? Russia

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? eu conheço muita gente ai do cla e ja to aqui a alguns meses.

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizade- jogar com as pessoas mesmo que ela seja um noobasao, e nao ter medo de jogar x2 com ela
Lealdade- nunca rejeitar de jogar com um amigo
Fraternidade- na verdade nao sei o que é xD
Humildade- dizer parabéns sempre que uma pessoa conquiste alguma coisa e nao sair se achando rsrsrs

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. eu posso postar depois se alguem quiser

Galera, eu tembém queria pedir desculpas pela minha falta de educação na postagem do meu primeiro recrutamento. Foi um mal entendido, eu olhei na ficha de recrutamento e acreditei naquilo, pesso desculpas principalmente a YSE.
Outra coisa, eu imploro que nao acreditem nas bobagens que o semprejonny fala sobre mim, ele só quer que eu nao entre no clã, pq se ele achasse que eu nao tonha capacidade para entrar no clã, ele nao teria zuado com o recrutamento no tópico interno, que eu sei pq tenho amigos que me contaram.
Também, acho que não é justo ser julgado como impaciente, repitindo o que eu disse, o ultimo recrutamento foi um mal entendido, e quem me conhece sabe que eu jogo xadrez em torneio internacionais e que as pertidas demoram no mínimo 4 horas...
Se alguém descordar me manda um mp que eu vou fazer o máximo possivel para melhorar... Des do primeiro dia que entrei no fórum, eu percebi que grande família que é esse clã ....
Greba tenho certeza que a galera entendeu a sua ansiedade no primeiro recrutamento e vai analizar de uma maneira diferente o seu recrutamento dessa vez..

Muito chato isso de membros do clã ficarem comentando sobre o que rola no interno, só tenho a lamentar essa postura.

Boa sorte Greba.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

03-09-2008, 20:17

Greba desculpas aceitas e vc não pode ficar comparando um recrutamento com outro. Cada uma vai votar pelas suas atitudes apartir desate momento, e não dos acontecimentos de um recrutamento passada.
Boa sorte.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Major

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

08-09-2008, 21:16

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Greba desculpas aceitas e vc não pode ficar comparando um recrutamento com outro. Cada uma vai votar pelas suas atitudes apartir desate momento, e não dos acontecimentos de um recrutamento passada.
Boa sorte.
esses dias eu gravei um joguinho... postei ali em cima.... nao foi dos meus melhores mais serve como situação de emergência.... por favor, eu imploro para que votem em mim!!!! entrar no mtsp foi meu sonho desde quando conheci o aoe3.... eu juro ser um humilde servo xD :wor thy:

Última edição por MTSP_Greba : 08-09-2008 às 21:20.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 09-09-2008, 17:02

Recrutamento Encerrado.

Candidato Aceito

Seja Bem vindo ao clã MTSP Greba.

Ps. Greba dois avisos:

Primeiro, você tem a obrigação de respeitar os membros mais antigos do clã, você eh novato aki ainda.

Segundo, pra entrar você precisa de 15 votos, mas para sair apenas um, e esse voto eh o meu.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

09-09-2008, 18:40

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Recrutamento Encerrado.

Candidato Aceito

Seja Bem vindo ao clã MTSP Greba.

Ps. Greba dois avisos:

Primeiro, você tem a obrigação de respeitar os membros mais antigos do clã, você eh novato aki ainda.

Segundo, pra entrar você precisa de 15 votos, mas para sair apenas um, e esse voto eh o meu.
obrigadoooo galeeeeeraaaaaaaaaa,
voces nao sabem o quanto eu sonhei por esse dia =DDDDDDDD, eu quero agradecer a todos que votaram em mim (e aos que nao votaram também pois cada um tem o direito de votar no que quiser)!!! Eu só cheguei aqui graças a VOCÊS, contem com a minha colaboração, farei de tudo pelo clã.... agora rumo a oficial!!!! 21111111111111111111111

Última edição por MTSP_Greba : 09-09-2008 às 18:42.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

Arrow 09-09-2008, 18:43

Citação:
voces nao sabem o quanto eu sonhei por esse dia =DDDDDDDD, eu quero agradecer a todos que votaram em mim !!! Eu só cheguei aqui graças a VOCÊS, contem com a minha colaboração, farei de tudo pelo clã.... agora rumo a oficial!!!! 21111111111111111111111
VOCÊS(virgula) Jonny não te ajudou nao

Última edição por semprejonny : 09-09-2008 às 18:45.

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Major

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

09-09-2008, 18:45

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny Ver Mensagens

VOCÊS, Jonny não te ajudou nao
sinto muito jonny....

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

09-09-2008, 18:46

Citação:
sinto muito jonny....
vá se foder

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Líder do MTSP

09-09-2008, 18:47

Citação:
voces nao sabem o quanto eu sonhei por esse dia =DDDDDDDD, eu quero agradecer a todos que votaram em mim (e aos que nao votaram também pois cada um tem o direito de votar no que quiser)!!! Eu só cheguei aqui graças a VOCÊS, contem com a minha colaboração, farei de tudo pelo clã.... agora rumo a oficial!!!! 21111111111111111111111
Blz, pra ser oficial precisa suar muito a camisa heim.

Novamente Seja bem vindo.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens