Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Soldado Raso

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss116

Inscrição - 24-08-2008, 19:55

Eu, andrelugano, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo. André Vostoupal.

2- Idade e data de nascimento. 13 anos, 08/12/1994

3-Cidade onde reside. santos
4- Patente atual. segundo-tenente em rush, sargento em tratado, em soldado raso em jogo fatal

5- Conhece alguém do clã? Sou amigo antigo do Master_cesar,semprejonny,yse,ejpj,chavesnorris,gab rielalex,entre outros.

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? sim, no meu clan a maioria dos membros joga muito vanilla e eu prefiro jogar tad.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Meu amigo master_cesar esta no clan, gostaria de entrar pois tenho muito a aprender com vcs para ajudar a melhorar o nome do brasil la fora e acho que esse cla é muito bom.

8- Civilizações preferidas? Japão, frança,britanicos e gostaria de aprender mais sobre outras civilizações em rush, Portugal em tratado, e alemanha, holanda e espanha em jogo fatal.

9-Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Meu level não é muito alto mas gostaria de melhorar junto com vcs, com empenho e dedicação isso é possivel

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Todos precisam de amigos com quem possam contar, nunka abandonar um amigo nos momentos bons ou ruins, ser companheiro de todos, nunka se achar bom demais e nao zombar de um adiversario vencido.

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Não possuo jogos gravados mas poderei fazer um jogo teste

Obrigado pela atenção

Última edição por andrelugano : 24-08-2008 às 21:32.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

24-08-2008, 22:06

Olá André, Apartir deste momento seu recrutamento esta sendo analizado em um topico interno pelos membros MTSP. Vc precisa de 15 votos a favor para entrar no clã MTSP. Aproveite e c enturme na eso com o pessoal e continue postando aki no forum.
Boa sorte

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Soldado Raso

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss116

26-08-2008, 20:10

ok
obrigado

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Líder do MTSP

Post 03-09-2008, 16:18

Recrutamento Encerrado e Negado.

Andrelugano você precisa ganhar mais experiencia e se enturmar mais com a galera , apos isso faça um novo recrutamento, não esqueça da janela de 30 dias para o proximo recrutamento.

Abraço

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Soldado Raso

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss116

03-09-2008, 19:51

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Recrutamento Encerrado e Negado.

Andrelugano você precisa ganhar mais experiencia e se enturmar mais com a galera , apos isso faça um novo recrutamento, não esqueça da janela de 30 dias para o proximo recrutamento.

Abraço
fico triste :/ mais eu vo começar a postar mais no forum se enturmar com o pessoal farei de tudo pra entrar no cla q eu sempre quis... vlw

Nunca digue gg antes da hora.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

Cool entered menopause (SPAMMER BANIDO) - 11-02-2009, 10:39

Everyone loves a pretty face - except those women who might see it as a threat.
VOCÊ FOI BANIDO, SEU SPAMMER.

Última edição por MTSP_Terminator_III : 12-02-2009 às 13:46.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens