|
Inscrição -
24-08-2008, 19:55
Eu, andrelugano, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo. André Vostoupal.
2- Idade e data de nascimento. 13 anos, 08/12/1994
3-Cidade onde reside. santos
4- Patente atual. segundo-tenente em rush, sargento em tratado, em soldado raso em jogo fatal
5- Conhece alguém do clã? Sou amigo antigo do Master_cesar,semprejonny,yse,ejpj,chavesnorris,gab rielalex,entre outros.
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? sim, no meu clan a maioria dos membros joga muito vanilla e eu prefiro jogar tad.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Meu amigo master_cesar esta no clan, gostaria de entrar pois tenho muito a aprender com vcs para ajudar a melhorar o nome do brasil la fora e acho que esse cla é muito bom.
8- Civilizações preferidas? Japão, frança,britanicos e gostaria de aprender mais sobre outras civilizações em rush, Portugal em tratado, e alemanha, holanda e espanha em jogo fatal.
9-Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Meu level não é muito alto mas gostaria de melhorar junto com vcs, com empenho e dedicação isso é possivel
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Todos precisam de amigos com quem possam contar, nunka abandonar um amigo nos momentos bons ou ruins, ser companheiro de todos, nunka se achar bom demais e nao zombar de um adiversario vencido.
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Não possuo jogos gravados mas poderei fazer um jogo teste
Obrigado pela atenção
Última edição por andrelugano : 24-08-2008 às 21:32.
|