![]() |
|
|
Anspeçada
|
Gostaria de entrar no clan mtsp -
23-08-2008, 20:49
Eu, MasamuneDate, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. William Hiroyuki Naruto 2- Idade e data de nascimento. 31/01/1992 3-Cidade onde reside. São Bernardo 4- Patente atual. TAD-1ºtenente 5- Conhece alguém do clã? SIM, Master_Cesar, Haole, Rafalimao 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Não 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Sinceramente, eu jogo Age a muito tempo mas nunca ouvi falar desse clan, um jogador (Chaveznorriz) comentou desse clan para mim e fiquei interessado no clan Gostaria de entrar no clan porque sempre procurei um clan que seja BRASILEIRO e que seja organizado e que possua jogadores veteranos e amigos 8- Civilizações preferidas? Britanicos e Alemães(supremacia) Portugueses (Jogo Fatal) 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Simplesmente procuro por um clan sério e brasileiro 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Ambas palavras estão interligadas Aquele que é amigo nunca irá trair o outro(a) Aquele que é humilde irá conquistar a confiânça dos outros(a) Aquele que é leal terá uma profunda amizade de todos ao seu redor Juntando isso, é claro que aquela pessoa terá uma amizade fraterna de todos 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Não possuo jogos gravados no momento |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
23-08-2008, 22:13
olá Masamunedate, apartir desse momento seu recrutamento esta sendo analizado em um topico interno pelos nossos membros. Como vc pode ver temos um R.I q vc pode ler pela home do site, o q é essencial para saber as regras do nosso forum e clã. Vc precisa de 15 votos a favor da sua entrada.
Então aproveite o tempo para c enturmar com a galera na eso e no forum. Boa sorte ![]() |
||||||||
|
|
|
Anspeçada
|
25-08-2008, 20:18
Citação:
|
|||||||||
|
|