Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

é um passaro? é um avião? não, é chavesnorris!!!! - 17-08-2008, 21:47

Eu, chavesnorris, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo.João Felipe de Andrade

2- Idade e data de nascimento.15 anos, 08/12/1992

3-Cidade onde reside.Canoinhas, SC

4- Patente atual.Segundo tenente em tratado e jogo fatal, sargento em rush

5- Conhece alguém do clã?Conheço geral aqi do forum, em especial master_cesar meu amiguxo

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?To no F_4_E, é um clan legal mas sempre qis entrar para a familia MTSP

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?master_cesar, o melhor clan do brasil e muito bem organizado xD

8- Civilizações preferidas?rush tad: japa lammer as vezes espanha, vannila rush:espanha e holanda, tad tratado: portuga e espanha,tad dm: alemanha espanha e as vezes holanda

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Sou muito empenhado e honro a camisa

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.são os requisitos nao só de um player mas tbm de uma pessoa digna

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
ainda tenho q melhorar em rush mas tenho um jogo q acho nao fui tao mal
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: age3yrec Chavesnorris(JAPAO) vs Sarkoite(BRITANICOS).age3Yrec (379,8 KB, 6 visitas)

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

17-08-2008, 23:06

Olá Chavesnorris.
Seu recrutamento esta em aberto para votação em um topico interno. Pelo novo sistema de recrutamento vc precisa de 15 votos sim para entrar no Clã MTSP. Então aproveite e continue fazendo amizade com os nossos membros pelo forum e tbm pela eso.
Boa sorte

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

18-08-2008, 10:41

blza,
essa semana to tendo aula direto intao meus horarios na eso tao meio limitados, quarta de manha, quinta a tarde e sexta a tarde
mas no forum eu do uma olhada todo dia =-D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 24-08-2008, 18:44

Recrutamento encerrado.

Candidato Aceito.

Seja bem vindo ao clã Chaves.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

24-08-2008, 18:49

aeeeeeee
vlw pessooooallllll
presente adiantado, vo comemora 1 ano de age, e uns 9 meses amigo do master xD

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens