![]() |
|
|
Major
![]()
|
Recrutamento de Greba -
15-08-2008, 14:02
Eu, Greba venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Henrique Gräbin 2- Idade e data de nascimento. 08/11/94 3-Cidade onde reside. Lajeado RS 4- Patente atual. Segundo-Tenente 5- Conhece alguém do clã? conheço todo mundo, ou pelo menos acho que conheço todo mundo 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? ja participei do CBA mas nao gostei 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? google.... porque é o melhor clã de age os empries da america do sul 8- Civilizações preferidas? Russia 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? eu conheço muita gente ai do cla e ja to aqui a alguns meses. 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade- jogar com as pessoas mesmo que ela seja um noobasao, e nao ter medo de jogar x2 com ela Lealdade- nunca rejeitar de jogar com um amigo Fraternidade- na verdade nao sei o que é xD Humildade- dizer parabéns sempre que uma pessoa conquiste alguma coisa e nao sair se achando rsrsrs 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. eu posso postar depois se alguem quiser |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
15-08-2008, 16:26
Olá Greba. Apartir desse momento seu recrutamento esta sendo votado em um topico interno. Pelo novo sistema de recrutamento vc precisa de 15 votos a favor para poder Fazer Parte do clã MTSP. Por isso faça amizade com os q vc ainda não fez e continue frequentando o forum.
Boa sorte ![]() |
||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
19-08-2008, 17:09
|
|
|
|
|
Major
![]()
|
19-08-2008, 17:24
lol pow na moral se estiver faltando voto eu paro de jogar age.... me matei para jogar esse jogo e entrar nesse forum... ja tenho mais de 200 posts (claro eu so jogo a 2 ou 3 mes).... se eu nao entrar eu me mato....
|
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
20-08-2008, 14:17
Citação:
Acima de postar no forum vc tem q fazer amigos dentro do clã. Procure mais a galera, e não seja apressado pois o recrutamento dura em "media" sete dias ou mais. E continue com Boa sorte ![]() |
|||||||||
|
|
|
Major
![]()
|
20-08-2008, 17:38
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
20-08-2008, 17:59
Citação:
espero q sim Vc leu o R.I Ou apenas disse q sim? Pq c vc não leu acho bom ler. |
|||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|