![]() |
|
|
Recruta
|
posso entrar para o clan? -
13-07-2007, 0:05
ola! me chamo pedro mas meu nick no age é viralara001 eu sou soldado raso mas meu irmao e capitao e agora que ele colocou banda larga na casa dele e esta me dando uns toques e eu tambem gostaria de ter um bom clan pois estou vendo muita organização e eu gostei muito!
eu estou me esforçando o o maximo possivel para subir de nivel e a 3 dias atras quando meu irmao nao me davas os ´´toques e as dicas`` eu era recruta ¬¬ entao eu posso entrar para o clan?? |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
13-07-2007, 0:11
Citação:
acho que voces conhecem meu irmão ele se chama Ivan mas o nick dele é IccFau ele que me indicou o clan |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
13-07-2007, 0:49
mtos daki conhecem o iccfau
mas soh dou meu voto kando o gabriel fala de vc ![]() C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Capitão
|
13-07-2007, 8:54
fala ae negada!!! essa dae é muito gente fina!!! e ta precisando de umas ajudas... sei que ele poderia ficar só participando aki no forum, mas gostaria muito de ver ele aki com vcs, já que o TBE é bem mais exigente...
podem ter certeza que ele vai upar pra tenente rapidinho!!! espero que vcs aceitem meu irmão ae!!! p.s.: o nick certo dele é viralata001 ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Fico feliz pelo indicação do seu irmão, ele e gente boa d+ sempre colaborando com nosso forum. Não somos muito exigentes (por enquanto, estamos mudando nosso regimento) mas temos nossas regras tb Pedro, primeiro você precisar se cabo pra entrar no clã (acho que isso não vai ser problema). Segundo Pedro gostaria de saber de você se realmente depois de entrar no MTSP vai ficar aki ou só usar ele como trampolim pra depois ir pro TBE? flw |
|
|
|
|
|
Recruta
|
13-07-2007, 11:39
Citação:
eu só queria poder ter um bom clãn para que eu possa crescer mais e mais no jogo |
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
|
13-07-2007, 11:40
Citação:
ésse é sem duvida o melhor clan para jogadores que buscam parcerias... por isso eu frequento bastante o mtsp... e digo mais, se eu naum estivesse no TBE estaria aqui, e se um dia sair de la virei pra cá... minha intensão não é formar o pedro pra depois ir pro TBE, e sim fortalecer o mtsp pra que um dia os jogadores daqui estejam no nivel dos jogadores do TBE... a grande diferença do mtsp é a união dos jogadores, e acho q o regimento de vcs deveria priorizar isso, e não jogadores TOP... busquem manter e melhorar a união de vcs, aceitem jogadores que se comprometam com isso... ser TOP é consequencia da união... livrem-se dos "estrelinhas"... apostem em vcs e criem jogadores TOP!!! é isso ae, sou TBE com um pé aqui... continuem assim!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 19:32 |
| posso entrar para o clã? | KVRA11 | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 10-02-2008 18:18 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 9:29 |
| Posso entrar para o cla? | Diabetico | Recrutamento (ABERTO) | 34 | 11-10-2007 2:05 |