![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
/\ l l l l l l Galera vamos encerrar o Recrutamento do Viralata001. Quem ainda não votou que o faça ainda hoje por favor. Abraço |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
04-10-2007, 6:13
ICC MEU FIOOOOOOOOOOOO JA VOTEI UMA VEZ VOU VOTAR DE NOVO....owwww galera ta ficando muito tempo pendente os pedidos de entrada no cllã, vamos ser mais atenciosos com os demais, powww a galera pede pra entrar a gente esquece do cara otópico some....mack por gentileza não tem como ficar somente o ultimo post de cada tópico na pagina principal do fórum, ao invés de aparecer as 10 ultimas, pois assim fica só os post de um determinado tópico e os demasi quetambémsão importantes são esquecidos, aee galera moderadora, por favor se o mack não ler passo vcs a incumbencia de conversar com ele oucom o gabriel ok please...é uma boa idéia.........
|
||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
Citação:
Abraço |
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
04-10-2007, 9:13
Citação:
Aceito!!! Seja Bem vindo Viralata001 + toda a familia do Iccfau ao clã MTSP. Por favor algum oficial convite ele assim que estiver on. Abraço |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 20:32 |
| posso entrar para o clã? | KVRA11 | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 10-02-2008 19:18 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 10:29 |
| Posso entrar para o cla? | Diabetico | Recrutamento (ABERTO) | 34 | 11-10-2007 3:05 |