![]() |
|
|
Cabo
|
Quero participar do clã MTSP -
12-07-2007, 12:42
Oi eu sou CruxDivinum e sou amigo do GABRIELALEX.Eu andei falando e jogando com ele na eso.Ele disse q esse clã era muito unido e tinha regras como ser cabo para aprovamento.Eu sempre entrei em clãs em q havia desrepeito entre os membros e as vezes o lider ateh colocava todo mundo como oficial soh para q nao saisem do clã.E eu sempre entrei em clãs para ter a silga ao lado do nome ow para dizer que tinha clã mas esse clã sinto q eh algo muito mais do que ter a sigla ao lado do nome.Queria entrar no clã para conhecer mais gente,fazer novas amizades e ateh aprimorar meus conhecimentos sobre AGE.Um clã com regras,respeito eh o que me interessa
Aguardo votos ou respostas ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum do clã MTSP, lord CruxDivinum.
Não vou me manifestar antes de o Gabriel, líder do clã, fazer o primeiro voto e considerações (até porque não te conheço mas vou buscar mais informações com quem sabe). Quanto aos seus comentários sobre o clã MTSP, você tem toda razão: sem intenção de sermos os melhores ou os "tais", somos um clã diferente. A diferença não reside apenas na organização, mas no laço de amizade e respeito que existe entre os membros. Espero tê-lo como companheiro aqui no MTSP, em breve. Abs... |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Bacana sua visão do clã CruxDivinum, isso significa que você vai ter orgulho de ser MTSP, como todos nós. Começou muito bem!!! Sobre entrar no clã? Por mim tudo bem, desde que consiga passar a cabo como falei para você, e para isso pode contar com minha ajuda com dicas e taticas. Em quanto isso vai se enturmando com a galera do clã e lendo nosso regulamento e nossas dicas no forum. t+ e boa sorte |
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
Por mim, tah dentro
se kiser uma ajuda, eh soh fala C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Líder do MTSP
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gostaria de participar da família MTSP | MTSP_Tavas | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 24-07-2008 16:33 |
| Quero Ser um MTSP | Leonpredador | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 12-07-2008 14:29 |
| Quero Adentrar ao MTSP | GPT | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 09-07-2008 19:14 |
| Quero Entrar No MTSP .Ser Vcs Deixarem É Claro .... | Julio007 | Recrutamento (ABERTO) | 63 | 28-07-2007 0:14 |
| QUero ser MTSP | imperador2 | Recrutamento (ABERTO) | 10 | 11-07-2007 20:57 |