Eu, Kyller, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Paulo Roberto dos Santos
2- Idade e
data de nascimento. 16 anos 27/12/1991
3-Cidade onde reside.
Guarulhos Sp
4- Patente atual.
2° tentente
5- Conhece alguém do clã?
Conheço o Gabriel, Napa, Wolace, conheço mais algun mas é que eu nao lembro agora
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Pertencia ao Mtsp
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Eu conheci o Mtsp, em uma época que eu tinha saido do meu primeiro clã, como eu estava sem clã o Gabriel perguntou se eu gostaria de participar, eu concordei, alguns dias depois o site foi criado, eu participei de alguns campeonatos, e eu achei super legal o valor que os membros do clã davam ao jogo, enfim , a administração desse clã me chamou muito a a atenção desde a primeira vez.
8- Civilizações preferidas?
Russos,Portugueses, Franceses e Iroqueses
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Depende de que " algo " é esse !!
10- Defina essas seguintes palavras:
AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Vou dar uma definição um pouco diferente :
AMIZADE : ter confiança plena em uma pessoa e saber que essa pessoa sente o mesmo por voce !
11-
Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
Infelizmente no meu computador nao tenho nenhum jogo gravado, mas na época que eu era do clã tinha alguns jogos gravados dos campeonatos , e faz um tempo que eu participei de um jogo com alguns membros do clã e esse jogo havia sido postado aki no site !
Bom pessoal vou dar uma lida no R.I , provavelmente não deve ter mudado muito desde a aépoca em que eu era daki ... mas assim que eu acabr de ler eu venho aki para dizer se concordo ou não !
Eu queria que vcs tbm soubessem que por problemas com a minha internet , não poderei jogar nessa semana , mas na semana que vem provavelmente o problema ja estara resolvido , então eu voltarei a jogar na ESO assim que o problema com a minha conecção se resolver , mas durante a semana eu visitarei o site para ver como anda o processo da minha re-admissão !
Obrigado pessoal ! Espero que entendam ;D