![]() |
|
|
Recruta
|
QUero ser MTSP -
10-07-2007, 22:48
Alguns aqui ja me conhece.. como gabrielex, eu andei falando com ele na ESO, para quem não me conhece eu era do clan Omae, praticamente desde a fundação fui deste clan, mas como andriani começou a colocar a eso inteira no clan isso me irritou pq ficou sem ordem o clan e sem união, quero dizer que clan não significa 1000usuarios no clan, mas sim nem q for 2 usuarios mas q sejam unidos, e o gabrielex me disse q este clan é bem unido então me interessei, jogo apenas age3 no momento e aguardo a nova expansão... aguardo resposta.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-07-2007, 0:25
Citação:
Meu caro, Já que você iniciou o pleito junto ao Gabriel, seria interessante que você falasse sobre o assunto com o próprio, pois ele já te conhece. No caso de uma eventual entrada sua no clã, o mais importante é que você tome conhecimento do conteúdo do Regimento Interno. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Boa sorte ae |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
11-07-2007, 11:06
Bem Vindo Imperador2
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
11-07-2007, 12:24
se ele jah estiver no clan, Bem vindo
se ainda naum esta, meu voto para q vc entre no clan C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quero Ser um MTSP | Leonpredador | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 12-07-2008 14:29 |
| Quero Adentrar ao MTSP | GPT | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 09-07-2008 19:14 |
| Quero me alistar! | JocosRJ | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 27-05-2008 13:43 |
| Quero Entrar No MTSP .Ser Vcs Deixarem É Claro .... | Julio007 | Recrutamento (ABERTO) | 63 | 28-07-2007 0:14 |
| Quero participar do clã MTSP | _CruxDivinum | Recrutamento (ABERTO) | 14 | 13-07-2007 19:55 |