![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
09-07-2008, 15:02
Olá Kague.
Bem vindo ao nosso forum. Vc poderia completar a ficha de recrutamento Eu, ( nickname), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. Assim q vc preencher o q falta, seu recrutamento estara sendo analisado em um topico interno. De acordo com o novo sistema de recrutamento adotado pelo MTSP, vc precisa de no minimo de 15 votos a favor para entrar no clã. Sendo assim aproveite para fazer amizades com os Membros do clã e participar do forum. Vc é Brasileiro? Boa Sorte Obrigada ![]() |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gostaria de participar da família MTSP | MTSP_Tavas | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 24-07-2008 16:33 |
| Eu keria entrar no mtsp =] | MTSP_LeanÐrø | Recrutamento (ABERTO) | 9 | 30-06-2008 16:20 |
| Poderia entrar no MTSP? | MTSP_Fhilips | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 20-08-2007 19:42 |
| Gostaria de entrar no clã | harry victor | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 03-08-2007 15:11 |
| Gostaria d entra pro clã MTSP... | Largado | Recrutamento (ABERTO) | 18 | 30-07-2007 12:09 |