![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
08-07-2008, 23:08
Olá Gpt seja bem vindo ao forum MTSP. É de muita importancia vc preencher sua ficha com esta parte do recrutamento tbm
Eu, ( nickname), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. Assim q vc fizer seu recrutamento estara sendo analisado em um topico interno. De acordo com o novo sistema de recrutamento adotado pelo MTSP, vc precisa de no minimo de 15 votos a favor para entrar no clã. Sendo assim aproveite para fazer amizades com os Membros do clã e participar do forum. Boa Sorte Obrigada ![]() |
||||||||
|
|
Recruta
|
08-07-2008, 23:48
Eu, ( GPT), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
09-07-2008, 15:51
Citação:
Como humildade a qual me pediram para explicar, acredito que devam saber a verdade... para quem procurar no elorating acredito que ira achar a resposta do que falo, sinto vergonha disso, mas nada que eu faça pode apagar erros que fiz, ainda mais sobre esse que nao é meu. |
|||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa Tarde GPT.
Infelizmente seu recrutamento foi recusado GPT, pelo seu passado e pelas suas antigas contas , frequenta o forum , se enturma com a galera e mostre que o seu comportamento mudou totalmente que num futuro você pode solicitar novo recrutamento. Ahh tava esquecendo, o fato de ter sido honesto no seu recrutamento foi um ponto possitivo. Abraço Gabriel Lider -MTSP |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quero Ser um MTSP | Leonpredador | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 12-07-2008 14:29 |
| Quero me alistar! | JocosRJ | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 27-05-2008 13:43 |
| Quero Entrar No MTSP .Ser Vcs Deixarem É Claro .... | Julio007 | Recrutamento (ABERTO) | 63 | 28-07-2007 0:14 |
| Quero participar do clã MTSP | _CruxDivinum | Recrutamento (ABERTO) | 14 | 13-07-2007 19:55 |
| QUero ser MTSP | imperador2 | Recrutamento (ABERTO) | 10 | 11-07-2007 20:57 |