Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
GPT GPT está offline
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss13

Quero Adentrar ao MTSP - 08-07-2008, 22:47

Saudações ao conselho e a todos no MTSP.
1- Nome: Douglas Junqueira

2- Idade: 16 anos, 26 de agosto de 1991

3- Cidade: Curitiba

4-Patente: Segundo- tenente

5- Conhece alguém do clã? Semprejonny, haoele, Dom_Ariel, luiz2 e Soneka

6- Pertence a algum clã? Se sim porque quer sair?

Não, mas sai do último a pouco tempo, por conta de inatividade do clã no Asian Dynasties, não preenchendo minha busca por jogos em grupo e a amizade, tornando –me um jogador independente.

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?

Através de amigos e do próprio jogo, gostaria de participar do quadro por que acredito que o MTSP possa preencher o especo na qual venho buscando, alem de me oferecer um espaço de aprendizagem e crescimento, podendo gerar frutos futuros para o clã.

8- Civilizações preferidas? Japão, Britânicos, Russos, Otomanos. Iniciando com: Índia e Holanda.

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Alguns dos nomes da qual citei tiveram minha ajuda em sua entrada no age como o Dom_Ariel na qual muitas vezes lutamos 2x2 em nome de um aprendizado mutuo.

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.

Ambas as palavras a mim refletem apenas uma coisa, caráter, todos buscamos por pessoas em quem possamos confiar, e possamos nos apoiar em qualquer momento, isso é a amizade, ser capaz de enfrentar todos os problemas pelo que se acredita até que se prove o contrario é a lealdade, saber que não se vive sozinho e mostrar respeito por todos e buscar pela harmonia de todos, fraternidade, e reconhecer que não apenas os que estão ao nosso redor mas nós (eu) somos passiveis de erros, e este reconhecimento seguido do pedido de desculpas e principalmente da busca de mudança é a humildade.
Diante desta assumo a verdade que possuo sob meu comando uma segunda conta de Nick YDJ, ex-coronel parei de jogar com a mesma por que não havia o TAD, não sei se alguém de dentro alguma vez tenha sido atingido por algo que eu disse, acredito que não, mas a estes peço desculpas pela não maturidade que tinha. Assumo também os erros que cometi embora algumas vezes não sabendo do mesmo.

Sobre a conta GPT, era de um colega de sala, chamado Bruno 16 anos, parou de jogar, e pedi-lhe a conta por que este tem o tad e o YDJ não, até o momento.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: age3yrec RG1.age3Yrec (455,8 KB, 1 visitas)

Última edição por GPT : 08-07-2008 às 23:03. Motivo: adicionando informação.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

08-07-2008, 23:08

Olá Gpt seja bem vindo ao forum MTSP. É de muita importancia vc preencher sua ficha com esta parte do recrutamento tbm
Eu, ( nickname), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
Assim q vc fizer seu recrutamento estara sendo analisado em um topico interno. De acordo com o novo sistema de recrutamento adotado pelo MTSP, vc precisa de no minimo de 15 votos a favor para entrar no clã.
Sendo assim aproveite para fazer amizades com os Membros do clã e participar do forum.
Boa Sorte
Obrigada

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
GPT GPT está offline
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss13

08-07-2008, 23:48

Eu, ( GPT), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
GPT GPT está offline
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss13

09-07-2008, 15:51

Citação:
Postado Originalmente por GPT Ver Mensagens
Eu, ( GPT), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Pra quem me conheçe sabe que eu jogava muito no inicio com um Zfvp, este usou de minha conta para fazer TP... o que sou absolutamente contra, peço desculpas pelo deslexo, uma vez que era inicio de 2007 ainda... pedi ao MrMilo que banisse o jogador e que não me expulsasse da ESO na ocasião, tao jogador foi banido e conta desativada, Zfvp ou por nome yyy. Não me aproveitei deste para chegar onde cheguei, tanto que fui aconcelhado pelo Milo ( moderador ESO) que paraçe de jogar ate que voltasse a minha patente original antes do TP, apos isso cheguei por conta de experiencia a coronel e não por meios ilicitos como é visto.
Como humildade a qual me pediram para explicar, acredito que devam saber a verdade... para quem procurar no elorating acredito que ira achar a resposta do que falo, sinto vergonha disso, mas nada que eu faça pode apagar erros que fiz, ainda mais sobre esse que nao é meu.

Última edição por GPT : 09-07-2008 às 15:55.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

Post 09-07-2008, 17:28

Boa Tarde GPT.

Infelizmente seu recrutamento foi recusado GPT, pelo seu passado e pelas suas antigas contas , frequenta o forum , se enturma com a galera e mostre que o seu comportamento mudou totalmente que num futuro você pode solicitar novo recrutamento.
Ahh tava esquecendo, o fato de ter sido honesto no seu recrutamento foi um ponto possitivo.

Abraço

Gabriel

Lider -MTSP

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
GPT GPT está offline
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss13

09-07-2008, 19:14

Agradeço o fato de ter julgado depois de ouvir minha explicação, espero que embora por hora separados possamos partilhar de uma amizade.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens