Ae pessoal participar do cla, ( Leonpredador)e (Predador80) tenho 2 acounts a 1 e vanila asia e TWC(mas nao joggo TWC ainda)a segunda so valila na primeira sou 1lt na segunda 1lt tbm no asia tenho so 40 games mas ja so n19 no AOE tenho uma medalha de prata estou no CBA desde que comecei jogar em dezembro 2007 (fora age 2), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras , as as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo: leonardo fraga
2- Idade e data de nascimento.:12;03;1978
3-Cidade onde reside.: vespasiano (regiao metropol de bh)
4- Patente atual. : 1 tenente aoe 3 ms asia
5- Conhece alguém do clã? :so o EJPJ
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? sim cba ta tudo parado la
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? me chamou a atençao o site e o forum bem organizado
8- Civilizações preferidas? FRAnce
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? um tenho uma medalhinha de prata , sou novo no aoe e serie mas ja fiz somando a duas acounts mais 1700 jogos em 8 meses
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. : nao deveria se excessão
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. se realmente precisar e so falar que gravo um