![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
25-06-2008, 19:59
Citação:
Fico no aguardo para assim poder abrir seu recrutamento e os membros poderem votor. Obrigada e Boa sorte ![]() |
|||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
25-06-2008, 21:13
1- Nome completo. Rafael Lima Vasconcelos
2- Idade e data de nascimento. 15 anos, 13/03/1993 3-Cidade onde reside. Salvador, Bahia 4- Patente atual. Primeiro-tenente 5- Conhece alguém do clã? master_cesar, fuher, safin, KNIGHTBR,, gutonight, grizzly_shark, mrl_rap, semprejonny e connhecer simplesmente o restante quase todo. 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? procuro um clã, estou sem. 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? é um clã que ta mais tempo que eu na ESO, o conheci pela eso(Mato Grosso e São Paulo) 8- Civilizações preferidas? Japão, Espanha,Índia, França, Russia,China, apesar de não saber jogar com todas. 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? quero servir um clã. 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. virtudes que vêm com a sapiência. 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Logo anexarei um, =P |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
26-06-2008, 16:22
P.S. eh verdade q não paro mto nos clãs...rsrsrsrs, mas falando serio é pq nunca encontro bons, qdo consigo, permaneço mto tempo no clã, quem me conhece sabe...mas creio que o clã é bom, organizado e ativo(oq mais prezo).
n criem idéias pré-estabelecidas =P |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|