![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
21-06-2008, 3:38
Olá Soneka seja bem vindo ao nosso forum
Primeiramente vc precisa ler nosso R.I The Asian Dynasties TAD chegou! MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs) | Regimento Interno Atual | Clã, Que, Art, Por, Mtsp Depois preencher essa Ficha Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs) - Anúncios no Fórum : Recrutamento (ABERTO) E ai sim poderemos abrir a votação de seu recrutamento espero a resposta ![]() |
||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
23-06-2008, 13:38
Citação:
Eu que me confundi aki msm era do MP lah no AOT nao MTSP malz gabriel to confundiondo nomes aki mas eh issu msm era MP nunca entrei no MTSP msm não, e como disse os Clãs que eu tive foi esses de gringo cm nome estranho ai xD e uns 4fun de amigos(no age 3) a confusão foi prq meu clan lah no AOT que foi o que eu mais gostei, pois tive varios amigos lah msm e que eu fiquei nele ate ele acabar =[ pois se uniu com o MP mas eu acabei parando de jogar e uns amigos meus tbm tinha parado ai quando comprei o age 3 nunca cheguei a ter um clan que eu fizessse amigos e talz =[ sempre ficava uns dias e saia e como eu jah conheço alguns membros daki que eu considero meus amigos e o pessoal aki mtu gente boa no forum tira duvidas na boa =] (povo responde rápido Oo =]) issu aew aki seria um otimo lugar pra fazer amigos e contribuir para o crescimento do clan =] Malz aew pela Confusão Gabriel =] |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
30-06-2008, 16:20
aewww =D
vlww aew galera sabado o meu PC deu palas nem sei oq deu ele apagou e não liga + mas espero que essa semana ele jah conserte mass vlww aew galera fiquei feliz de ser aceito =) obrigadão aeww tomaras que essa semana jah dê pra entrar no age |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| gostaria de entrar no MTSP | kague | Recrutamento (ABERTO) | 2 | 25-07-2008 10:03 |
| Quero Entrar!!!!!! | RS_bernardo | Recrutamento (ABERTO) | 2 | 03-05-2008 13:59 |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 20:32 |
| Poderia entrar no MTSP? | MTSP_Fhilips | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 20-08-2007 19:42 |
| Quero Entrar No MTSP .Ser Vcs Deixarem É Claro .... | Julio007 | Recrutamento (ABERTO) | 63 | 28-07-2007 0:14 |