|
Solicitação de engresso no clã "EJPJ" -
04-06-2008, 19:40
Eu, EJPJ, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho conhecimentos e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Márcio André Firmino
2- Idade e data de nascimento.
26/10/80
27 anos
3-Cidade onde reside.
Guarulhos - SP
4- Patente atual.
Primeiro Tenente
5- Conhece alguém do clã?
Sim. Master_cesar, Yse, Napabynapa, seozeh, Gabrielalex, fortii, semprejonny, Dom_ariel, Fuher e mais alguns que nao lembro o nome.
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Sim, porque tenho mais afinidades e contatos com os menbros do MTSP, também porque sempre tive vontade de sem menbro deste clã, frequentemente eu entro no site e aprendo muitas coisas, pretendo agora dividir meus conhecimentos.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Gosto de pesquisar sobre estratégias na net, e sempre acabo caindo nesse site e também através do Master_cesar Yse e os outros. Quero entrar pra fazer parte dessa familia aprender e dividir conhecimentos.
8- Civilizações preferidas?
India, Russia e Asteca.
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Adoro esse jogo pra mim é algo muito legal, já joguei todas as versões e gosto do tema que é estratégia batalhas e tudo que o Age nos oferece, e me torno muito realizado em relação a isso quando conheço pessoas que também partilham disso comigo e tornam tudo realidade em equipe ou em confrontos diretos. Sei q se trata (como todos dizem) de um jogo mas pra mim é muito mais que isso ...
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
AMIZADE: Estar presente em todos os momentos de alegria ou dificuldades.
LEALDADE: Nunca trair e ser sincero.
FRATERNIDADE: união, familia, igualdade, liberdade...
HUMILDADE: Somos todos iguais, nunca querer ser melhor q ninguém...
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
Eu postei três jogos recentes de astecas o título é "3 batalhas de astecas" e assim q for possível já tenho 3 de india que estou querendo postar todos contra tenentes e capitão...
|