Eu, JocosRJ, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo. João Pedro (Nick JocosRJ)
2- Idade e
data de nascimento. 29/08/78
3-Cidade onde reside. Rio de janeiro
4- Patente atual. Segundo Tenente
5- Conhece alguém do clã? Sim (Haole, Nadoz (da epoca do age 2), e outros q to conhecendo a cada dia
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Sim CBA Pois acho que este é mais organizado e terei mais interetividade
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Pela ESO e Pelo site
8- Civilizações preferidas? Russos
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Jogo principalmente pra me divertir. e achoo Age o melhor jogo de todos os tempos
10- Defina essas seguintes palavras:
AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Principios q devem nortear nosso dia dia seja no trabalho estudo ou diversão
11-
Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. não tenho no momento (to providenciando)