Eu, ToyotaDanchi, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo. Johnney C. Nosse
2- Idade e
data de nascimento. 08/0672
3-Cidade onde reside. Nagano-Japão
4- Patente atual. Segundo Tenente
5- Conhece alguém do clã? Sim Varios(GabrielAlex,Teomurasaki,Maconha...)
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Não pertenço a nenhum clã.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Bem, já fiz parte deste clã alguns meses atrás mas que por motivos fortes, fiquei impossibilitado de jogar, sendo assim por inatividade fui excluído do quadro de membro deste clã, mas os motivos que me impedia de jogar , já foram sanados e estou voltando a jogar regularmente, sendo assim venho por meio desta me canditatar a uma vaga de membro deste clã, pois acho que é um dos melhores clã do Age que conheço, e tenho amigos que estão dentro.
8- Civilizações preferidas? Russos
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Sou Ruim(noob) mas sou humilde.
10- Defina essas seguintes palavras:
AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade=sempre me chamam pra participar de um jogo..Lealdade=aquele que sempre joga no mesmo time que o meu, mesmo sabendo que irá perder...rs.Fraternidade=Ver a sala lotada de MTSP. Humildade=ganhando ou perdendo sempre diz GG.
11-
Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. não tenhu nenhum jogo gravado.