![]() |
|
|
Recruta
|
Quero Entrar!!!!!! -
03-05-2008, 3:25
RS_bernardo
Eu, RS_bernardo , venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento(ditadura) Interno do clã MTSP. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação(abordagem) a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1-Nome Completo: Bernardo Martini Ferreira 2-Idade e data de nascimento: 26/11/1996 - 11 anos (só nao me deixem de recrutar pq sou criança) 3-Cidade onde reside: Uruguaiana(RS) 4- Patente atual: Sargento_mor (18) 5- Conhece alguém do clã? Aproximadamente 50% 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Sim, pq não simpatizei muito com o Omae , pessoas legais , mas... 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? R:Atráves da yse e do ejp1 uma vez estavamos num jogo com o pessoal do ONU, daí comecei a falar com eles e simpatizei... 8- Civilizações preferidas? Japão,Inglaterra,França,Alemanha. 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? R:Olha não sei mt o que dizer , mas sou muito amigo, leal e acho que isso é essencial em um clan... 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade: Um sentimento que se dá tudo por ele ... até mais forte que o amor , um amigo vai atras do outro ate seu ultimo momento... ![]() Lealdade: Em certos quesitos parecido com a amizade , sentimento, mais fraco que a amizade ... Fraternidade: Ta sou criança vai com calma... amor de irmao!? Humildade: Generosidade3, paixão, não se achar , ficar na sua... E isso pessoal!!! ![]() |
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
03-05-2008, 13:34
Estou postando aqui pq sei q o recrutamento nao poderá ser deferido.
Bernardo, infelizmente vc nao possui a patente mínima pedida no R.I. q é de segundo tenente. Tente adiquirir a patente mínima solicitada e leia o R.I antes de uma nova tentativa de recrutamento. Obrigado Segue o inciso: II - Ter, no mínimo, quando do pedido de admissão, patente de segundo tenente, segundo as regras definidas pelo Esnsemble Studios Inc. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quero Ser um MTSP | Leonpredador | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 12-07-2008 14:29 |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 20:32 |
| Gostaria de entrar no clã | harry victor | Recrutamento (ABERTO) | 16 | 03-08-2007 15:11 |
| Quero Entrar No MTSP .Ser Vcs Deixarem É Claro .... | Julio007 | Recrutamento (ABERTO) | 63 | 28-07-2007 0:14 |
| QUero ser MTSP | imperador2 | Recrutamento (ABERTO) | 10 | 11-07-2007 20:57 |