Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

Recrutamento de semprejonny - 15-04-2008, 22:19

Eu, semprejonny, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo.(Alexandre Campos)

2- Idade e data de nascimento.(14/12/93)(14anos)

3-Cidade onde reside.RJ(voltei pra minha cidade natal)

4- Patente atual.1°lt (24)

5- Conhece alguém do clã?Sim. Muitos e muitos

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?Bom meu ultimo clã que eu fiquei por um bom tempo foi o Omae,sai porque tava meio caido em forma de jogadores e muito desorganizaçao.

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?Bom quando vc fica online quase 24 horas por dia é difiicil vc nao saber os clãs principais hoje em dia do brasil e o mtsp é uns dos principais !eu gostaria de participar pq tem uns amigos meus que foram para o mtsp e falaram qeu é muito bom e eu gostaria de participar !

8- Civilizações preferidas?Otomano, Alemanha, Japa

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?Me recrutem que não irão se arrepender ;)

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.Amizade - ser amigos de todos néé..Lealdade - resumidamente .. ser verdadeiro Fraternidade - ninguém é melhor que o outro ... Humildade - não ficar tirando onda de o melhor ?

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.(ja postei alguns ai no forúm)

Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

15-04-2008, 23:04

Prezado Candidato,

Para nós da família MTSP é motivo de muita alegria saber que despertamos seu interesse em ingressar na comunidade. Este foi o seu primeiro passo em direção à sua admissão no clã. A partir de agora, os membros do MTSP estarão analisando sua conduta e outros aspectos.

É importante você participar ativamente aqui do fórum, pois só assim as pessoas poderão conhece-lo melhor. Aproveite esta oportunidade e visite os diversos tópicos, expondo sua opinião a respeito de qualquer assunto ligado ao jogo, bem como para trocar idéias sobre qualquer outro assunto com nossos membros. Garantimos que você será sempre respondido pelos companheiros.

Adicione os membros À sua lista de amigos, a apresente-se a eles quando estiver online. Assim você terá a oportunidade de trocar idéias, conversar e, mais importante, realizar jogos com os membros MTSP.

Enquanto isso, estaremos analisando seu pedido e, nos próximos dias, você terá a resposta. É de suma importância que você tenha lido e compreendido o nosso Regimento Interno, a fim de evitar qualquer mal entendido.

Obrigado e boa sorte a você!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Antigo
  (#3 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 15-04-2008, 23:06

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Prezado Candidato,

Para nós da família MTSP é motivo de muita alegria saber que despertamos seu interesse em ingressar na comunidade. Este foi o seu primeiro passo em direção à sua admissão no clã. A partir de agora, os membros do MTSP estarão analisando sua conduta e outros aspectos.

É importante você participar ativamente aqui do fórum, pois só assim as pessoas poderão conhece-lo melhor. Aproveite esta oportunidade e visite os diversos tópicos, expondo sua opinião a respeito de qualquer assunto ligado ao jogo, bem como para trocar idéias sobre qualquer outro assunto com nossos membros. Garantimos que você será sempre respondido pelos companheiros.

Adicione os membros À sua lista de amigos, a apresente-se a eles quando estiver online. Assim você terá a oportunidade de trocar idéias, conversar e, mais importante, realizar jogos com os membros MTSP.

Enquanto isso, estaremos analisando seu pedido e, nos próximos dias, você terá a resposta. É de suma importância que você tenha lido e compreendido o nosso Regimento Interno, a fim de evitar qualquer mal entendido.

Obrigado e boa sorte a você!
Mesmo com todos os problemas o grandão está na ativa, força meu amigo muita força.

Abraço

Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

15-04-2008, 23:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Mesmo com todos os problemas o grandão está na ativa, força meu amigo muita força.

Abraço
Ae, Gabriel, vc nem sabe como foi importante a força que vc me deu e está me dando, cara. Tô aqui em casa, perna estirada, muitas dores, remédios fortissimos à base de morfina pra aguentar a dor do pós operatório, graças a Deus tenho uma família que está me ajudando em tudo - montaram uma estrutura aqui pra mim, de forma que eu consiga passar alguns momentos em frente ao micro - não posso ficar muito, por causa da posição, mas com o MTSP não posso faltar nunca.
M
É isso aí, meu amigo, valeu pela força....

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

16-04-2008, 12:59

que isso em mano !fiquei até emocionado agora !
FORÇA ae

Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

Desculpas... - 25-04-2008, 15:45

então galera a umas semanas atras o doppelsöldener tava quase caindo de patente então ele como tinha a minha senha ele usou a minha conta para recuperar, mas já falei com ele sobre isso e já troquei minha senha .
e peço desculpas por isso .. e juro que isso nunca mais vai acontecer

abraço Jonny

Antigo
  (#7 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 28-04-2008, 22:48

Fala semprejonny,

Sua votação foi complicada mas no final você foi aceito.

Seja bem vindo ao clã MTSP.

Antigo
  (#8 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 28-04-2008, 22:49

Citação:
Postado Originalmente por semprejonny Ver Mensagens
então galera a umas semanas atras o doppelsöldener tava quase caindo de patente então ele como tinha a minha senha ele usou a minha conta para recuperar, mas já falei com ele sobre isso e já troquei minha senha .
e peço desculpas por isso .. e juro que isso nunca mais vai acontecer

abraço Jonny
Nunca mais repita isso , não toleramos TP no MTSP se repetir leva ban do clã, e olha que a galera vai ficar de olho.

Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

28-04-2008, 22:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Nunca mais repita isso , não toleramos TP no MTSP se repetir leva ban do clã, e olha que a galera vai ficar de olho.

Ae galera obrigado por me aceitarem no clã...
novametne quero pedir desculpas pelo o ocorrido com muita sinceridade !!
e to aqui pra ajuda o clã no maximo !

podem ficar tranquilos que eu nao vou decepcionar nninguem aqui !

abraços Jonny

Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

29-04-2008, 12:15

Encerrado.

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens