![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
Recrutamento de semprejonny -
15-04-2008, 22:19
Eu, semprejonny, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo.(Alexandre Campos) 2- Idade e data de nascimento.(14/12/93)(14anos) 3-Cidade onde reside.RJ(voltei pra minha cidade natal) 4- Patente atual.1°lt (24) 5- Conhece alguém do clã?Sim. Muitos e muitos 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?Bom meu ultimo clã que eu fiquei por um bom tempo foi o Omae,sai porque tava meio caido em forma de jogadores e muito desorganizaçao. 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?Bom quando vc fica online quase 24 horas por dia é difiicil vc nao saber os clãs principais hoje em dia do brasil e o mtsp é uns dos principais !eu gostaria de participar pq tem uns amigos meus que foram para o mtsp e falaram qeu é muito bom e eu gostaria de participar ! 8- Civilizações preferidas?Otomano, Alemanha, Japa 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?Me recrutem que não irão se arrepender ;) 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.Amizade - ser amigos de todos néé..Lealdade - resumidamente .. ser verdadeiro Fraternidade - ninguém é melhor que o outro ... Humildade - não ficar tirando onda de o melhor ? 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.(ja postei alguns ai no forúm)
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
15-04-2008, 23:04
Prezado Candidato,
Para nós da família MTSP é motivo de muita alegria saber que despertamos seu interesse em ingressar na comunidade. Este foi o seu primeiro passo em direção à sua admissão no clã. A partir de agora, os membros do MTSP estarão analisando sua conduta e outros aspectos. É importante você participar ativamente aqui do fórum, pois só assim as pessoas poderão conhece-lo melhor. Aproveite esta oportunidade e visite os diversos tópicos, expondo sua opinião a respeito de qualquer assunto ligado ao jogo, bem como para trocar idéias sobre qualquer outro assunto com nossos membros. Garantimos que você será sempre respondido pelos companheiros. Adicione os membros À sua lista de amigos, a apresente-se a eles quando estiver online. Assim você terá a oportunidade de trocar idéias, conversar e, mais importante, realizar jogos com os membros MTSP. Enquanto isso, estaremos analisando seu pedido e, nos próximos dias, você terá a resposta. É de suma importância que você tenha lido e compreendido o nosso Regimento Interno, a fim de evitar qualquer mal entendido. Obrigado e boa sorte a você! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
15-04-2008, 23:11
Citação:
M É isso aí, meu amigo, valeu pela força.... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
Desculpas... -
25-04-2008, 15:45
então galera a umas semanas atras o doppelsöldener tava quase caindo de patente então ele como tinha a minha senha ele usou a minha conta para recuperar, mas já falei com ele sobre isso e já troquei minha senha .
e peço desculpas por isso .. e juro que isso nunca mais vai acontecer abraço Jonny
|
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
Fala semprejonny,
Sua votação foi complicada mas no final você foi aceito. Seja bem vindo ao clã MTSP. |
|
|
|
|
Líder do MTSP
Citação:
|
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
28-04-2008, 22:58
Citação:
Ae galera obrigado por me aceitarem no clã... novametne quero pedir desculpas pelo o ocorrido com muita sinceridade !! e to aqui pra ajuda o clã no maximo ! podem ficar tranquilos que eu nao vou decepcionar nninguem aqui ! abraços Jonny
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| semprejonny(india) VS damocléses(russia) | semprejonny | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 5 | 01-05-2008 18:19 |
| [MTSP]Master_Cesar (espanha) VS semprejonny(russo) | semprejonny | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 23 | 03-04-2008 17:04 |