![]() |
|
|
Recruta
|
Eu, MaTrIx_, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Jorge Miguel Teixeira Martins 2- Idade e data de nascimento. 14,,,,03/05/1993 3-Cidade onde reside. Lisboa 4- Patente atual. 2nd Lient.... 5- Conhece alguém do clã? Loki_Fc e + 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Nao 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Conheco os MTSP porque é o clan + top do Brasil e eu quero entrar para me tornar top e ter uma familia para me acolher =) 8- Civilizações preferidas? Russos 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Apenas jogo AoE3 mas vou comprar TaD! 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade-MTSP Lealdade-MTSP FRATENIDADE-MTSP Humildade-MTSP 11- Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() :s tar:![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() :sta r:![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Go eso e la vemos ^^ ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
26-03-2008, 20:24
Prezado Matrix,
Para nós da família MTSP é motivo de muita alegria saber que despertamos seu interesse em ingressar na comunidade. Este foi o seu primeiro passo em direção à sua admissão no clã. A partir de agora, os membros do MTSP estarão analisando sua conduta e outros aspectos. É importante você participar ativamente aqui do fórum, pois só assim as pessoas poderão conhece-lo melhor. Aproveite esta oportunidade e visite os diversos tópicos, expondo sua opinião a respeito de qualquer assunto ligado ao jogo, bem como para trocar idéias sobre qualquer outro assunto com nossos membros. Garantimos que você será sempre respondido pelos companheiros. Adicione os membros À sua lista de amigos, a apresente-se a eles quando estiver online. Assim você terá a oportunidade de trocar idéias, conversar e, mais importante, realizar jogos com os membros MTSP. Enquanto isso, estaremos analisando seu pedido e, nos próximos dias, você terá a resposta. É de suma importância que você tenha lido e compreendido o nosso Regimento Interno, a fim de evitar qualquer mal entendido. Obrigado e boa sorte a você! Apenas uma dúvida: Você é brasileiro e mora em Lisboa ou você é Português? Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
26-03-2008, 20:32
Prezado candidato,
Apesar de você ter declarado que leu e aceitou o quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP, na prática isso não ocorre. Infelizmente, você não preenche o requisito da nacionalidade brasileira, de forma que seu ingresso no MTSP resta prejudicado. Entretanto, será um prazer tê-lo conosco aqui no fórum, bem como realizar parcerias na ESO, realizando jogos. Tópico fechado - recrutamento suspenso por força do Regimento Interno. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| posso entrar para o clã? | KVRA11 | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 10-02-2008 19:18 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 10:29 |
| Posso entrar para o cla? | Diabetico | Recrutamento (ABERTO) | 34 | 11-10-2007 3:05 |
| posso entrar para o clan? | pedro554 | Recrutamento (ABERTO) | 39 | 04-10-2007 9:13 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 9:30 |