Eu, tormentin, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Joao Henrique Mariani
2- Idade e data de nascimento.
21 anos nascido em 10 de abril de 1986 (Quase 22

!!!)
3-Cidade onde reside.
Brasilia - DF. Estou me formando e pretendo me mudar muito em breve, espero que para Sao Paulo.
4- Patente atual.
Sou 1o tenente. Desde o anuncio do patch venho jogando com varias civs para ver o que mais me agrada e por isso tenho jogado muitos jogos unrated ultimamente.
5- Conhece alguém do clã?
Ja joguei com Gabriel, Napa, Yse, Loki, Dom Sierra, elriel e talvez alguns outros que tenha esquecido
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Nao. Pertencia ao clan WN - Warrior Nation, que com a saida de varios jogadores com altas patentes acabou desestimulando o lider do clan que resolveu abandonar o cargo e tambem sair do clan. Com isso nao fazia sentido pra mim continuar no Clan, que passaria a ser outro clan apenas com o mesmo nome.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Conheci atraves do forum rts-games na epoca de lancamento do TAD que voces receberam algums jogos antes da galera e passei a frequentar o site rotineiramente. Gostaria de entrar no quadro de membros pois acho que o que torna um jogo agradavel sao as companhias e as pessoas que estao ao seu redor enquanto esta jogando. Joguei por 3 anos World of Warcraft e cansei de fazer churrascos para 30 pessoas, todos membros do clan, bem como de viajar para Sao Paulo para encontrar com o pessoal. Pretendo fazer o mesmo ao ingressar no Clan

8- Civilizações preferidas?
Jogo principalmente com Indians, Sioux e Dutch. Estou jogando de Brits atualmente e pretendo jogar com eles pos patch. Nao tenho na verdade civs preferidas, pois gosto de jogar com todas, acho que fico entediado com uma civ muito rapido uahuahauauhau.
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Nao.
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizades sao eternas, sao dificeis de se conquistar mas profundas quando feitas. Acho que em geral as pessoas banalizam a palavra Amizade, amigo e a confundem muito com as palavras coleguismo, conhecido, colega. Amigos de verdade sao pra vida toda e nao circunstanciais. Muitas pessoas que conheci quando jogava World of Warcraft sao amigos ate hoje, mesmo depois de parar de jogar a quase 1 ano e meio.
Lealdade eh a base de um clan. E isso soh se conquista se fizermos verdadeiros amigos dentro dele. Ser leal eh ser fiel e para que as pessoas sejam leais elas devem sentir o gosto do que perderiam se deixassem o clan... e para isso sao necessarios vinculos entre os membros do clan. Tanto no Wow como no Warrior Nation (no age) tive apenas 1 clan e fui leal aos membros e ao nome do clan. Pretendo fazer o mesmo no MTSP
Fraternidade esta muito ligado com os conceitos de igualdade e liberdade e acho que para que um clan viva em harmonia, temos que ser fraternos. Ela esta muito ligada com o proprio estatuto do MTSP que deixa claro que nao podemos desrespeitar os proximos e devemos tratar todos iguais
Humildade torna as pessoas melhores. Isso nao se prova com palavras e sim com atitudes. Ser humilde eh fundamental para o sucesso individual!
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador
Ja joguei demais com voces pra postar jogo X) ahauhauhauhua
Eh isso ai pessoal, espero poder entrar na familia MTSP e espero que ja nao estejam com o total de 70 membros. Fico no aguardo!