|
Recrutamento do Loki_Fc =* -
19-03-2008, 14:32
Eu, Loki_Fc, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Álvaro Ferrari Cunha
2- Idade e data de nascimento.
16 aninhos 04/12/1991
3-Cidade onde reside.
Ponta Porã-MS (fronteira seca com paraguai)
4- Patente atual.
Estou capitao(eu havia tomado decay e tal... considero-me/sou major)
5- Conhece alguém do clã?
Ricardo(ricaspbrx), gabrielalex... ja joguei com napa, nadoz, entre outros.
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Nao. Ate hj na minha "vida de age"(desde 2004/2005),que começei no tt, pertenci a dois clans. O totalwar (no qual ajudei a fundar), e posteriormente o MP. No MP fiquei por lah 3 anos.
Gabriel ate perguntou ao ricardo se o mp havia acabado e talz.. Respondo-lhe. Eu era o admin de tad de la, consegui puxar alguns membros pro tad e tal. Nao digo que sai do mp pq eh dificil montar ekipe e pal... esse foi UM MOTIVO. Outros entra o fato de eu ter brigado com alguns membros, o desinteresse de muitos(mesmo jogando tad, eu organizava camps externos, como rts-l, clan wars e talz), e eu agendava e ninguem aparecia nos jogos.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
conheço nao soh da eso, mas como por exemplo em foruns(frequento foruns de clans) como o da rtsgames e pans..
8- Civilizações preferidas?
Veremos com o patch... meu estilo eh ofensivo posteriormente boomer/ofensivo...
Jogo de Otto... jogo um pkin de japa... e axo interessante india(mas nao jogaria). Ja arriskei port.. mas nahhh 11
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
poderia falar muito, mas axo que açoes podem dizer mais do que simples palavras.
qlqr coisa eh soh chamar-me na eso, nem que seja pra um bate papo =)
ah sim, Loki ♥ Ricardo(ricapbrx)
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Creio que o significado dessas palavras sejam parecidos para todos, porem sera que todos realmente sabem usa-las?
Ao inves de definir cada uma, digam-me como definir uma, se nao tiver as outras?
Nunca vi amizade sem lealdade, pois sem lealdade, como confiar num amigo?! O mesmo para com a fraternidade e humildade. Nao ha meios de MANTER-se uma amizade, sendo egoista;egocentrico;metido. Minto, pode ate manter-se sim, mas nao uma amizade sincera, mas sim uma amizade de interesses. Aquela no qual na primeira oportunidade, um puxara o tapete do outro, se possivel, enquanto da um abraço.
Espero que tenham entendido o que eu kiz dizer...
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
Creio que isso nao seja necessario. =)
Caso queiram saber mais sobre meu respeito, perguntem-me via forum ou eso.
ah, tenho sim! 1111... Eu vou pra fazenda essa semana(feriado começa hj quarta aki.. feriado da cidade), entao nao estranhem caso eu suma da eso.(Porem aviso-lhes aki no forum e talz..)
kisses.. xD
principalmente pro rica ♥
ps: nao tem resposta rapida aki?
ps2: mandem o link pra montar a sign de voces.. axei interessante
Última edição por Loki_Fc : 19-03-2008 às 14:49.
|