![]() |
|
|
Recruta
|
Recrutamento!! -
18-03-2008, 16:52
Eu, Campeão, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação(Criminal xD) a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Jefferson Cabral 2- 17 23/1/1991 3- SP 4- Primeiro-Tenente (mais um jogo Capitão ^^) 5- Não 6- 8°BATALHAO... não há Motivos 7- Meu irmão ta se recrutando e como ja ta no video eu e ele..ai ele falo pra eu entrar junto com ele..como eu queria sair do outro clã to aki u.u 8- Russos 9- Não so noob :).. 10- AMIZADE:Tenho muitas e não sou de perder nenhuma...LEALDADE:Não so traíra...FRATERNIDADE:não sei o q significa mais deve alguma coisa de ajudar =p e eu ajudo sim huhuhu HUMILDADE:Não so metido..e nao gosto de gente metidas. 11- anexado... polpando o seu trabalho... http://www.agecommunity.com/stats/En...remacy&sFlag=1 |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
18-03-2008, 17:10
Citação:
Não, so noob = so noob pelo menos eu axo q é a primeira ideia q eu quis mostrar..so pessimo em gramatica entao desculpa qualquer erro.. =p (O.o) (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura... |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-03-2008, 17:13
Citação:
Pelo menos vc. não éh noob em português. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-03-2008, 17:21
Citação:
Aff... Exemplo de ensino fundamental!!! hahahahahah.... Eu achei maior viagem mesmo .... ![]() Mas realmente mostra a importância da vírgula. |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|