![]() |
|
|
Recruta
|
18-03-2008, 17:39
eu disse meu portugues é ruim...
5 dias pra resposta eu eu posso entrar né?? ahh e mais um detalhe q eu nao colokei... nao tenho o TAD ainda.. isso influencia?? (O.o) (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura... |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-03-2008, 17:45
Citação:
Não tem prazo pra resposta e ainda preciso ver com o "The GodFather" se o recrutamento está aberto. |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-03-2008, 17:58
Citação:
Fechamos o recrutamento porque o clã tem limite de membros previsto no regimento interno. Acho que não ocorre quase esta hipótese que vc. colocou, porque tem limite mínimo de patente para ingresso no clã, de sorte que quem entra já é, no mínimo, um jogador mediano e relativamente experiente. |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-03-2008, 18:04
Citação:
Vou mantê-los atualizados sobre o processo... Se estiver liberado (aberto), as votações são feitas em nosso tópico interno (exclusivo para membros MTSP), onde o pessoal faz comentários e votam acerca da admissão ou não do candidato. Independentemente, o negócio é se enturmar com o pessoal, pois este fórum é aberto a todos! abs. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
24-03-2008, 14:10
Bomm..
fikei de uns negocio ai... desculpem se eu causei uma má impressao... espero q eu conheça mais de vcs mesmo nao sendo do cla.. e q nao importa..de meu irmao entrar e eu nao...viiiu qualquer coisa reconsidera ele la... Flw (O.o) (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura... |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|