![]() |
|
|
Recruta
|
Pedido De Recrutamento -
16-02-2008, 2:24
Eu, Julio, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Júlio César Silveira 2- Idade e data de nascimento. 13 anos, 25/07/1994 3-Cidade onde reside. São Paulo/ SP 4- Patente atual. Primeiro-tenente (supremacia no vanilla)[Fatal TAD - capitão] 5- Conhece alguém do clã? Grizzy,Yse,Gabriel 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Não 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Conheci pelo Gabriel, gostaria de entrar devido a atividade do clã e sua organização 8- Civilizações preferidas? Otomano,Chineses 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? compartilhar as minhas amizades 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. AMIZADE - Confianca entre pessoas independente de genero ou número, pessoas que estão ao seu lado nas horas de alegria e tristeza. LEALDADE - Proposito ou devoção de uma pessoa a algo ou alguem.Item de extrema impotancia para um clã Fraternidade - Esta diretamente relacionada a igualdade entre os seres, e a ajuda mutua para o bem estar de todos. HUMILDADE - È uma qualidade daquele quem não tenta se destacar perante a outro e sim, tenta se mostrar igualitario 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. |
||||||||
|
|
|
Recruta
|
16-02-2008, 2:26
Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
http://rapidshare.com/files/92236045...hannes_vs.html [TAD] ainda nao tenho nenhum jogo meu gravado de CHINESES minha preferida |
||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Senhor Julio007,
O senhor sabe muito bem que aqui no MTSP sua entrada é impossível; não sei porque você teve o descaramento de postar pedido de recrutamento. Acho que você precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico, pois deve estar passando por algum transtorno mental, a ponto de ousar pedir entrada aqui. Fique por aqui, outra coisa: Qualquer gracinha sua aqui no site, é ban sem aviso prévio. E não adianta mudar de nick não, porque aqui damos ban pelo IP do usuário. Quer participar do fórum, tudo bem, mas sem esculhambação. Tópico fechado Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pedido!!!! | MTSP_GABRIELALEX | Notícias | 0 | 19-10-2007 11:07 |
| Pedido de Retorno | MTSP_Terminator_III | Recrutamento (ABERTO) | 2 | 14-10-2007 20:58 |