![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
14-02-2008, 22:52
É isso aí, Ricardo!
Para nós da família MTSP é motivo de muita alegria saber que despertamos seu interesse em ingressar na comunidade. Este foi o seu primeiro passo em direção à sua admissão no clã. A partir de agora, os membros do MTSP estarão analisando sua conduta e outros aspectos. É importante você participar ativamente aqui do fórum, pois só assim as pessoas poderão conhece-lo melhor. Aproveite esta oportunidade e visite os diversos tópicos, expondo sua opinião a respeito de qualquer assunto ligado ao jogo, bem como para trocar idéias sobre qualquer outro assunto com nossos membros. Garantimos que você será sempre respondido pelos companheiros. Adicione os membros à sua lista de amigos, a apresente-se a eles quando estiver online. Assim você terá a oportunidade de trocar idéias, conversar e, mais importante, realizar jogos com os membros MTSP. Enquanto isso, estaremos analisando seu pedido e, nos próximos dias, você terá a resposta. É de suma importância que você tenha lido e compreendido o nosso Regimento Interno, a fim de evitar qualquer mal entendido. Obrigado e boa sorte a você! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
15-02-2008, 14:03
Vlw gente, obrigado pela recepção. Aliás, como sempre né!!!
Bom, participar eu sempre estou na área, só espero conhecer mais a galera... O MP não acabou! o clã se dedica somente ao Mythology, então ficou dificil conciliar as duas areas. A galera lá é muito gente boa, mas o jogo não me interessa mais. Sou fã do Age3. O Loki também saiu, assim como outros jogadores também (Zero e Trevas - alguns jogadores do MTSP/Omae conheciam a gente). Bom, é isso!!! Estou a fim de fazer parte do grupo. Em SP, eu moro no Tucuruvi e sou professor de português e francês. Vlw gente, gde abraço!!!! |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
21-02-2008, 21:09
Opa, que surpresa!!! Esta semana tem sido muito dificil pra mim. Comecei muitas atividades e ainda estou me adaptando a todas elas. Tive orientação técnica que me consumiu pra caramba durante 3 dias, o ano letivo começou no estado de SP(peguei um turno bem puxado) e além do mais estou estudando e fazendo academia... ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigado pela confiança. Fórum eu sempre frequentei, mas tenho andado um pouco sumido mesmo da ESO. Vou regularizar isso mais a partir da semana que vem, mas neste fim de semana eu já entro pra jogar com vcs. Gde abraço a todos e obrigado novamente. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu queria pegar só um ... | MTSP_Damócleses | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 9 | 20-09-2007 15:30 |