![]() |
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
Recrutamento Dom_Ariel -
31-01-2008, 3:09
Eu, Dom_Ariel, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Ariel Alves Lima 2- Idade e data de nascimento. 20 anos, 21/03/1987 3-Cidade onde reside. Feira de Santana/ Bahia 4- Patente atual. Primeiro-tenente (tanto em tratado como em supremacia nas 3 versões) 5- Conhece alguém do clã? MTSP_Yse 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Sim, o M>>BR, fis o clã com julio so que ele comçeu a juntar o clã com o CBA, sem me consultar criando um novo! 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Conheci pelo MTSP_Yse, gosataria de entrar devido ao grande tempo de atividae do clã e sua organização 8- Civilizações preferidas? IOtomano, Iroques e Japão 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Tenho empenho em aprender novas tecnicas e compartilhar as minhas 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. AMIZADE - Confianca entre pessoas independente de genero ou número, pessoas que estão ao seu lado nas horas de alegria e tristeza. LEALDADE - Proposito ou devoção de uma pessoa a algo ou alguem.Item de extrema impotancia para um clã Fraternidade - Esta diretamente relacionada a igualdade entre os seres, e a ajuda mutua para o bem estar de todos. HUMILDADE - È uma qualidade daquele quem não tenta se destacar perante a outro e sim, tenta se mostrar igualitario 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. http://rapidshare.com/files/85695364....age3Xrec.html http://rapidshare.com/files/85697510....age3Xrec.html So tenho esses!!! |
||||||||
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
14-02-2008, 1:16
NOtei que posso postar aqui pelo outros candidatos!
Gente vi explicar minha inatividade é que passei uma semana no interiror voltei 4° feira passada desde então to fazendo possivel para me inturmar estou respondedo aos topicos e adc o pessoal. O problema é faço Ed Fisica na UEFS e o curso é diurno ou seja pouco tempo pra jogar, e geralmente não jogo a noite !!! MAs farei possivel pra interagir!! |
||||||||
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
19-02-2008, 0:05
Kra eu não participei do CBA não, é que eu criei junto com julio007 o MBR apos a minha saida do omae devido a grande inatividade do clã , queria um clã eu pode-se jogar 2x2 esse tipo de coisa (2x2 so tava conseguindo jogar com o MatheusI que morra em Salvador e ra lider do clã, que ficou inativo).
Então o Julio007 e o blackdamon(acho que é excrito assim, e o lider se não me engano do CBA) criaram um novo clã pra nos juntar, so que ele não pediu a minha opinião , então não concordei e pedi aos jogadores(que eu tinha maior afinidade) que participavam do MBR para não entar no novo clã devido a inresponsábilidade do julio007 pois e o segundo clã que agente fas e ele detona(σωd tabem foi criador por mi e julio007 e ele detono). Ai acabou que o novo clã não deu certo olha na elorating cba so tem 2 membros. Ou seja eu fui do σωd,Omae,MBR. Fui de um clã logo quando começei a jogar de umclã de um tal de yyy ai parei de jogar quando retornei o clã não existia mais e o yyy me disseram que tinha tomando uma multa. Era Ultra Generais o nome do clã. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Desafio Dom_Ariel Vs Master_Cesar | MTSP_Dom_Ariel | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 2 | 24-05-2008 1:06 |
| Desafio Dom_Ariel Vs mr_Sertorio | MTSP_Dom_Ariel | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 3 | 24-05-2008 1:03 |
| Dom_Ariel(alemanha)x um monte de gente | MTSP_Dom_Ariel | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 15 | 22-05-2008 14:03 |
| Parabéns Dom_Ariel !!!!!! | MTSP_Terminator_III | Bate-Papo Livre | 11 | 23-03-2008 23:27 |