Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Coronel

Atividade no fórum Longevity
0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

Recrutamento Dom_Ariel - 31-01-2008, 3:09

Eu, Dom_Ariel, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo.
Ariel Alves Lima

2- Idade e data de nascimento.
20 anos, 21/03/1987

3-Cidade onde reside.
Feira de Santana/ Bahia

4- Patente atual.
Primeiro-tenente (tanto em tratado como em supremacia nas 3 versões)

5- Conhece alguém do clã?
MTSP_Yse

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Sim, o M>>BR, fis o clã com julio so que ele comçeu a juntar o clã com o CBA, sem me consultar criando um novo!

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Conheci pelo MTSP_Yse, gosataria de entrar devido ao grande tempo de atividae do clã e sua organização

8- Civilizações preferidas?
IOtomano, Iroques e Japão

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Tenho empenho em aprender novas tecnicas e compartilhar as minhas

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
AMIZADE - Confianca entre pessoas independente de genero ou número, pessoas que estão ao seu lado nas horas de alegria e tristeza.

LEALDADE - Proposito ou devoção de uma pessoa a algo ou alguem.Item de extrema impotancia para um clã

Fraternidade - Esta diretamente relacionada a igualdade entre os seres, e a ajuda mutua para o bem estar de todos.

HUMILDADE - È uma qualidade daquele quem não tenta se destacar perante a outro e sim, tenta se mostrar igualitario

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
http://rapidshare.com/files/85695364....age3Xrec.html
http://rapidshare.com/files/85697510....age3Xrec.html

So tenho esses!!!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Dom_Ariel  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Arrow 31-01-2008, 9:07

Seja bem-vindo ao fórum MTSP, Dom_Ariel. Espero que participe conosco de discussões sobre AOE3.

Assim como você, também considero a lealdade como um item de extrema importância para um clã.

Só para seu conhecimento do que dispõe o nosso regimento interno acerca do processo de recrutamento (apesar que você já deve ter lido).

Citação:
Art 9º (...)

§ 1º Assim que o candidato postar seu tópico com a intenção de ingressar no clã, os membros do clã poderão tecer seus comentários (positivos ou negativos) tão somente no Tópico Interno, sendo vedada qualquer manifestação no tópico de recrutamento criado pelo candidato. O membro ou oficial que descumprir esta norma se sujeitará à deliberação do líder, que pode inclusive, ouvido o Conselho Superior, expulsar o membro ou oficial que assim se portar.

§ 2º Apenas o líder e os oficiais MTSP_Mack e MTSP_Terminator_III terão prerrogativas exclusivas para postar no tópico criado pelo candidato, o qual poderá interagir com os demais membros nos diversos tópicos espalhados pelo fórum. A Comissão de Recrutamento terá a responsabilidade de apresentar o clã ao candidato, orientando-o no sentido de interagir com os demais membros do clã.

§ 3º Os membros utilizarão o tópico interno para dizer se concordam ou não com o ingresso do candidato. O pedido permanecerá sob análise durante um prazo que ficará a critério do líder, contados da data da postagem do tópico. O pedido, bem como as considerações dos demais participantes serão analisados pela Comissão de Recrutamento, a qual aprovará ou não o ingresso do candidato. O líder, na qualidade de presidente permanente da Comissão de Recrutamento, pode estender o período de análise do postulante à admissão, por motivos de conveniência e oportunidade.
Espero que participe conosco nas discussões do fórum e assim vá se enturmando com o pessoal do clã.

Abraços e boa sorte!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

14-02-2008, 1:16

NOtei que posso postar aqui pelo outros candidatos!
Gente vi explicar minha inatividade é que passei uma semana no interiror voltei 4° feira passada desde então to fazendo possivel para me inturmar estou respondedo aos topicos e adc o pessoal.
O problema é faço Ed Fisica na UEFS e o curso é diurno ou seja pouco tempo pra jogar, e geralmente não jogo a noite !!!
MAs farei possivel pra interagir!!
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

14-02-2008, 4:33

Boa sorte aih, Dom_Ariel !

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 14-02-2008, 22:51

Ae Dom_Ariel continua se enturmando que a galera ainda está votando no seu recrutamento.

Boa sorte ae.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 18-02-2008, 15:05

Dom_Ariel por quais clãs você já passou?

O CBA acabou mesmo??

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

19-02-2008, 0:05

Kra eu não participei do CBA não, é que eu criei junto com julio007 o MBR apos a minha saida do omae devido a grande inatividade do clã , queria um clã eu pode-se jogar 2x2 esse tipo de coisa (2x2 so tava conseguindo jogar com o MatheusI que morra em Salvador e ra lider do clã, que ficou inativo).
Então o Julio007 e o blackdamon(acho que é excrito assim, e o lider se não me engano do CBA) criaram um novo clã pra nos juntar, so que ele não pediu a minha opinião , então não concordei e pedi aos jogadores(que eu tinha maior afinidade) que participavam do MBR para não entar no novo clã devido a inresponsábilidade do julio007 pois e o segundo clã que agente fas e ele detona(σωd tabem foi criador por mi e julio007 e ele detono).
Ai acabou que o novo clã não deu certo olha na elorating cba so tem 2 membros.
Ou seja eu fui do σωd,Omae,MBR.
Fui de um clã logo quando começei a jogar de umclã de um tal de yyy ai parei de jogar quando retornei o clã não existia mais e o yyy me disseram que tinha tomando uma multa. Era Ultra Generais o nome do clã.

Última edição por MTSP_Dom_Ariel : 19-02-2008 às 0:07.
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 20-02-2008, 14:23

Recrutamento encerrado, candidato ACEITO.

Seja bem vindo Dom_Ariel ao MTSP.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

20-02-2008, 14:47

Seja bem-vindo cara!

Boa-sorte e boas bastalhas!

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

20-02-2008, 22:18

Muito obrigado gente, garanto que farei o possivel para ajudar o clã, pesso desculpas por não ter entrado essa semana, tou tendo prova na Universidade. Vou tentar comprar esta semana um fone e microfone.
Boa noite
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens