![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Bem, por deliberação da presidência do Conselho Diretor, na pessoa do líder GABRIELALEX, o qual delegou para a coordenação de recrutamento a tarefa de reabrir os processoa de recrutamento, os quais estavam suspensos, informo, por este post, que o recrutamento está aberto.
Os votos dos membros deverão ocorrer no tópico apropriado, sendo que ressalto aos membros, oficiais e moderadores a estrita observância ao Regimento Interno. Os recrutamentos serão analisados por ordem de chegada, e os postulantes serão informados do resultado da análise. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() |
23-01-2008, 10:42
Vou aguardar e espero ser aceito. Já fiz um jogo ontem com o pessoal do MTSP só que não consegui acabar devido ter caído minha net, mas já notei que o pessoal interage muito e se ajuda. Espero conseguir entrar neste ritmo de vcs.
Abraços e bons jogos com muitas vitórias. |
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() |
31-01-2008, 10:38
Pessoal to com um pouco de dificuldade para conseguir jogar com vcs. Não sei se é pelo horário, ou pq não encontro vcs para jogarmos. Jogo a noite entre 8 e 23:30. Meu nick é arrua. Quero muito ter parceiros de jogos, que não se importam somente com a patente e rankings. Ontem joguei com o Luiz2 (inscrito no recrutamento), gostei muito. Tendo parceiro é muito melhor de jogar e vc se diverte muito mais. Valeu e conto com a ajuda de vcs.
P.S. Estou entrando em férias amanhã e devo voltar só dia 10. Um abraço e bons jogos para todos. |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [[MTSP] Dom_Ariel(Chinese) Vs [MTSP] Arrua(Chinese) | MTSP_Dom_Ariel | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 13 | 07-04-2008 18:21 |