![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
20-01-2008, 11:53
vlw galera pela recepção. vo add vcs na eso, afinal to de ferias e n tenho mta coisa pra fazer a n ser ficar jogano.
![]() bora 2x2 lahe como eu disse, eu perdi as rg mas se vcs quiserem ver +- os cara do meu nivel, eu ouvi fala q um dos meus aprendizes, um tal de naturephoenix, vive postano no age sanctuary. deem uma olhada lah pois ele ainda comete uns errinhos mas tah quasi igual eu. 2111111 p.s: mack meu nick na eso eh Luiz2, e nao Luiz_2. eu criei essa outra conta com o "_" no meio pq n tava consiguino logar com essa aki. ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-01-2008, 16:39
Bem vindo, Luis2, faço minhas as palavras do Gabriel e do Mack, vai se enturmando com o pessoal aqui e na eso, te garanto que vc fará novas e boas amizades. Qualquer coisa, estamos aí.
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Bem, por deliberação da presidência do Conselho Diretor, na pessoa do líder GABRIELALEX, o qual delegou para a coordenação de recrutamento a tarefa de reabrir os processoa de recrutamento, os quais estavam suspensos, informo, por este post, que o recrutamento está aberto.
Os votos dos membros deverão ocorrer no tópico apropriado, sendo que ressalto aos membros, oficiais e moderadores a estrita observância ao Regimento Interno. Os recrutamentos serão analisados por ordem de chegada, e os postulantes serão informados do resultado da análise. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
28-01-2008, 9:32
Luiz2,
Os votos são feitos no tópico interno e vários membros já votaram a seu respeito. Só para você ir se acostumando com o Regimento Interno: Art. 9º, § 1º, § 2º e § 3º Art 9º Qualquer oficial pode convidar qualquer candidato aprovado no recrutamento para entrada no clã, desde que o faça mediante atribuição de convidado, sendo que aquele oficial que realizar o convite deverá submeter o ato, tão logo permita a entrada da pessoa, à apreciação do líder do clã. É vedado aos oficiais colocarem pessoas como membros, sem consulta prévia ao líder do clã. § 1º Assim que o candidato postar seu tópico com a intenção de ingressar no clã, os membros do clã poderão tecer seus comentários (positivos ou negativos) tão somente no Tópico Interno, sendo vedada qualquer manifestação no tópico de recrutamento criado pelo candidato. O membro ou oficial que descumprir esta norma se sujeitará à deliberação do líder, que pode inclusive, ouvido o Conselho Superior, expulsar o membro ou oficial que assim se portar. § 2º Apenas o líder e os oficiais MTSP_Mack e MTSP_Terminator_III terão prerrogativas exclusivas para postar no tópico criado pelo candidato, o qual poderá interagir com os demais membros nos diversos tópicos espalhados pelo fórum. A Comissão de Recrutamento terá a responsabilidade de apresentar o clã ao candidato, orientando-o no sentido de interagir com os demais membros do clã. § 3º Os membros utilizarão o tópico interno para dizer se concordam ou não com o ingresso do candidato. O pedido permanecerá sob análise durante um prazo que ficará a critério do líder, contados da data da postagem do tópico. O pedido, bem como as considerações dos demais participantes serão analisados pela Comissão de Recrutamento, a qual aprovará ou não o ingresso do candidato. O líder, na qualidade de presidente permanente da Comissão de Recrutamento, pode estender o período de análise do postulante à admissão, por motivos de conveniência e oportunidade. O Gabriel retornou de férias ontem. Isto tudo para explicar que seu processo de recrutamento está em normal andamento. ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Luiz2 vs Mr_sertorio. Japao vs China | MTSP_Luiz2 | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 9 | 01-03-2008 21:38 |