Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Primeiro-Tenente

Atividade no fórum Longevity
0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

recrutamento Luiz2 - 19-01-2008, 22:09

Eu, Luiz2, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome:
Luiz Fernando

2- Idade:
14 anos

3-local onde reside.
Mg

4- Patente atual.
Aoe: 1 tenente. Elo: 1907
Twc: 2 tenente. Elo: 1787
TAd: 2 tenente. Elo: 1740

5- Conhece alguém do clã?
Rins, mrpcarvalho, gabrielalex

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
nao

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Conheci atraves de forums e vendo os jogadores na eso. Gostaria de entrar porque na minha opiniao é um dos melhores clas do brasil e com certeza o mais organizado

8- Civilizações preferidas?
Holanda, espanha, japao, china

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
gostaria mto de entrar nesse cla, para poder aprender e compartilhar o pouco que sei

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
amizade: todos devemos ter, amigos sao pra ajudar nas horas dificeis e celebrar nas horas de alegria.
lealdade: qualidade necessaria em uma amizade verdadeira
fraternidade: algo de que o mundo precisa mais, para poder haver paz e justiça
humildade: saber reconhecer a derrota e a superioridade do inimigo, enquanto trabalha para poder um dia vence-lo

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: age3yrec Luiz2 vs Evey.age3Yrec (380,2 KB, 6 visitas)

Última edição por MTSP_Luiz2 : 12-02-2008 às 13:49. Motivo: add uma rg

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

19-01-2008, 22:19

Seja bem-vindo Luiz_2!

Participe conosco das discussões no fórum!

Abs.!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

20-01-2008, 11:53

vlw galera pela recepção. vo add vcs na eso, afinal to de ferias e n tenho mta coisa pra fazer a n ser ficar jogano. bora 2x2 lah
e como eu disse, eu perdi as rg mas se vcs quiserem ver +- os cara do meu nivel, eu ouvi fala q um dos meus aprendizes, um tal de naturephoenix, vive postano no age sanctuary. deem uma olhada lah pois ele ainda comete uns errinhos mas tah quasi igual eu. 2111111

p.s: mack meu nick na eso eh Luiz2, e nao Luiz_2. eu criei essa outra conta com o "_" no meio pq n tava consiguino logar com essa aki.

Última edição por MTSP_Luiz2 : 20-01-2008 às 12:02.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

Exclamation 20-01-2008, 12:39

ae galera botei uma rg minha lah do tad. eu de china contra um 1 tenente lvl 25 de japa.
no final o infeliz puxo o cabo, mas eu acabei ganhando os pontos de qualquer jeito!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 20-01-2008, 15:37

Seja bem vindo ao nosso Forum Luiz2.

Em breve abriremos novamente nosso recrutamento, em quanto isso vai se enturmando com a galera.

Abraço

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

20-01-2008, 16:39

Bem vindo, Luis2, faço minhas as palavras do Gabriel e do Mack, vai se enturmando com o pessoal aqui e na eso, te garanto que vc fará novas e boas amizades. Qualquer coisa, estamos aí.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Exclamation 22-01-2008, 20:55

Bem, por deliberação da presidência do Conselho Diretor, na pessoa do líder GABRIELALEX, o qual delegou para a coordenação de recrutamento a tarefa de reabrir os processoa de recrutamento, os quais estavam suspensos, informo, por este post, que o recrutamento está aberto.

Os votos dos membros deverão ocorrer no tópico apropriado, sendo que ressalto aos membros, oficiais e moderadores a estrita observância ao Regimento Interno. Os recrutamentos serão analisados por ordem de chegada, e os postulantes serão informados do resultado da análise.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

22-01-2008, 22:17

thanks,
espero q seja aceito.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

27-01-2008, 22:20

gostaria de saber se voces chegaram a alguma decisao?ninguem posto mais nada aqui...

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

28-01-2008, 9:32

Luiz2,

Os votos são feitos no tópico interno e vários membros já votaram a seu respeito.

Só para você ir se acostumando com o Regimento Interno:

Art. 9º, § 1º, § 2º e § 3º

Art 9º Qualquer oficial pode convidar qualquer candidato aprovado no recrutamento para entrada no clã, desde que o faça mediante atribuição de convidado, sendo que aquele oficial que realizar o convite deverá submeter o ato, tão logo permita a entrada da pessoa, à apreciação do líder do clã. É vedado aos oficiais colocarem pessoas como membros, sem consulta prévia ao líder do clã.

§ 1º Assim que o candidato postar seu tópico com a intenção de ingressar no clã, os membros do clã poderão tecer seus comentários (positivos ou negativos) tão somente no Tópico Interno, sendo vedada qualquer manifestação no tópico de recrutamento criado pelo candidato. O membro ou oficial que descumprir esta norma se sujeitará à deliberação do líder, que pode inclusive, ouvido o Conselho Superior, expulsar o membro ou oficial que assim se portar.

§ 2º Apenas o líder e os oficiais MTSP_Mack e MTSP_Terminator_III terão prerrogativas exclusivas para postar no tópico criado pelo candidato, o qual poderá interagir com os demais membros nos diversos tópicos espalhados pelo fórum. A Comissão de Recrutamento terá a responsabilidade de apresentar o clã ao candidato, orientando-o no sentido de interagir com os demais membros do clã.

§ 3º Os membros utilizarão o tópico interno para dizer se concordam ou não com o ingresso do candidato. O pedido permanecerá sob análise durante um prazo que ficará a critério do líder, contados da data da postagem do tópico. O pedido, bem como as considerações dos demais participantes serão analisados pela Comissão de Recrutamento, a qual aprovará ou não o ingresso do candidato. O líder, na qualidade de presidente permanente da Comissão de Recrutamento, pode estender o período de análise do postulante à admissão, por motivos de conveniência e oportunidade.

O Gabriel retornou de férias ontem.

Isto tudo para explicar que seu processo de recrutamento está em normal andamento.

Última edição por MTSP_Mack : 28-01-2008 às 9:51.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens