![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Mas que grata surpresa, que bela surpresa, meu amigo!
andou um tempo sumido, e está voltando aos poucos....que bom ver você de volta, cara! Ainda lembro que você perseguia a medalha com os espanhóis, quando estávamos começando no clã, lembra? Você quase conseguiu, mas os Traders não deixaram....eita época boa. Bom te ver de novo, amigo, já te add na eso. O recrutamento por enquanto está fechado, estamos deliberando a esse respeito. Mas será muito bom te-lo de volta ao MTSP...você faz parte dessa história também. Grande abraço do teu amigo Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
22-01-2008, 18:38
Valeu Terminator, e aquela medalha ainda vai ser minha ! e quando eu conseguir, eu vou dedicá-la a cada um de vocês
hahaha saudades daquela época. Obrigado Yse, é bom estar de volta! Quanto a você NAPA, eu lembro q o meu 1º contato com membros do MTSP, foi em uma batalha 3x3. Lembro perfeitamente: Eu e mais dois recrutas franceses, contra você, o Terminator e o GABRIELALEX. Preciso dizer quem ganhou? hahahaha saudades daquele tempo que eramos os 12 oficiais do MTSP vcs fizeram um ótimo trabalho desde que eu tive que parar de jogar... Obrigado por tudo Um grande abraço à todos vocês ! |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Bem, por deliberação da presidência do Conselho Diretor, na pessoa do líder GABRIELALEX, o qual delegou para a coordenação de recrutamento a tarefa de reabrir os processoa de recrutamento, os quais estavam suspensos, informo, por este post, que o recrutamento está aberto.
Os votos dos membros deverão ocorrer no tópico apropriado, sendo que ressalto aos membros, oficiais e moderadores a estrita observância ao Regimento Interno. Os recrutamentos serão analisados por ordem de chegada, e os postulantes serão informados do resultado da análise. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|