Eu, Grizzly_Shark, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Gabriel Resende Batista
2- Idade e
data de nascimento.
17 anos, 27/01/1990
3-Cidade onde reside.
Curitiba
4- Patente atual.
Segundo-Tenente (tanto em tratado como em supremacia)
5- Conhece alguém do clã?
MTSP_Fuher (me indico o forum e talz)
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Sim, o M>>BR, pretendo sair pois nao eh um clan serio e ativo. A falta de entrosamento dos membros nao conduz a um ambiente divertido.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Conheci pelo MTSP_Fuher, e gostaria de entrar para participar de um clan brasileiro ativo e que pretende crescer, para poder ter mais interatividade no jogo.
8- Civilizações preferidas?
India, Azteca, Iroques
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Sou novo no AGE3, e tenho mt q melhorar, uso mais sites d replay como referencia estrategica.
10- Defina essas seguintes palavras:
AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
AMIZADE - Confianca indiscutivel entre duas pessoas, alem de se auto ajudarem os amigos sao indispensaveis na vida.
LEALDADE - Indispensavel em qualquer relacionamento, ser leal é mt mais que cumprir, é dedicação.
Fraternidade - É o calor emocional que move o ser humano para um caminho mais pacifico e ideal, se todos tivessem essa qualidade poderiamos ser uma utopia.
HUMILDADE - Indispensavel para o homem, para dar um exemplo d importancia, Jesus era o exemplo vivo de humildade, considerado um dos grandes homens da historia.
11-
Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
=\, nao tenho nenhum, mas me coloque no amigos e podemos jogar uma depois.