![]() |
|
|
Coronel
![]()
|
Recrutamento mrpcarvalho -
01-12-2007, 10:40
"FICHA DE RECRUTAMENTO - PREENCHA ANTES DE POSTAR"
Eu, ( nickname), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Matheus Richter Poggio de Carvalho 2- Idade e data de nascimento. 30/08/1992 3-Cidade onde reside. Rio de Janeiro 4- Patente atual. 1 Tenente 5- Conhece alguém do clã? Acho que todos 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? - 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? - 8- Civilizações preferidas? China 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade - fonte da vida, lealdade mantem a amizade, fraternidade necessario para viver em comunhao com o grupo(frase meio religiosa) e humildade necessaria para ter amizades 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. |
||||||||
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
01-12-2007, 17:43
Olá mrpcarvalho,
É um prazer receber seu pedido de reingresso no clã. Pelo novo sistema de recrutamento, o tópico é trancado e o candidato deve aguardar o resultado a ser respondido pelo líder, pois os votos são feitos no interno. Por isso, estou trancando o tópico. Boa sorte! ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Matheus gostei da sua atitude, de fazer um novo recrutamento.
Mas nosso recrutamento esta fechado como você mesmo sabe , então segura as pontas um poquinho que em breve abro seu recrutamento pra galera votar. Abraço |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Por delegação do líder, e considerando os votos dos membros no tópico interno, declaro o candidato APROVADO à admissão no MTSP, com as seguintes ressalvas:
1 - De hoje por diante, lord mrpcarvalho, pense bem antes de adotar certas atitudes; você aprendeu que as escolhas que fazemos moldam nosso destino. Portanto, mais juízo de agora por diante, cuidado com as "amizades" que não te levam a lugar nenhum. Seus amigos estão aqui, no MTSP. O resto é resto. 2 - Leia atentamente o novo Regimento Interno, a fim de evitar se envolver em posturas não condizentes com o mesmo. Senhores oficiais, por favor incluam o mrpcarvalho no clã, assim que possível. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seja bem vindo no seu retorno Carvalho.
Qualquer deslize estarei no seu pé heim. Abraço |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mrpcarvalho vs gugu | mrpcarvalho | The War Chiefs (TWC) - RGs | 1 | 13-07-2007 21:17 |