Citação:
Postado Originalmente por MTSP_ViniLucena
faltou o RG, CPF, CIC e declaração do IR
|
kkkkkkkkk..é..no começo ate pensei q pedissem esses dados tambem..lol..parece q estou me candidatando pro BOPE! mas se liga só gabrielales, eu ja fui do clan sim...a muuuito tempo atrás....uns 5 meses ou mais..mas n fiquei muito tempo naum...eu acabei saindo rapido..por influência de um tal de Vodoo_Boss...que me colocou no NoobZ....clan esse q eu logo sai pq era muito ruim....e ai acho q fui pra um..chamado RBR....depois sai desse tambem..ai fui pro TRT..ai parei de jogar por falta de internet..por ums mês mais ou menos..e quando voltei..renegociei minha REentrada no TRT...fiquei muito tempo lah...mas ai parei de jogar..e quando voltei, eu ja tinha sido expulso do clan..=(
pronto..ta ai o meu cartel completo..se naum for o bastante...o meu primeiro clan foi um tal de D-U...defenders united..(me lembro ate hoje) ((ah! falando em DU..esse clanzinho ainda existe!...ontem eu vi um cara da DU......que nostalgico! lol)..de clasn brasileiros..ja fui do infame clan do xuxa....humm..tambem fui do clan...ahmm..FEB (sei la como é o nome..) um clan noob qualquer ai.....e só! ahh! eu tambem já fui lider do clan Se perder Foda-se...cujo criador foi nosso ilustre camarada MRPCARVALHO...(quando eu peguei a conta dele emprestado..sem ele saber...loooooonga historia....)
ta ai toda a minha trajetoria de clans.