Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III
Caraca, e o Napa fez menos villies do que o sk1pper...nada como saber qual unidade militar usar....é o tal caso, o cara investeum tempo estudando os pv, os bonus, os pontos de ataque, mas vale muito a pena.
Vejam: O Napa fez os militares certos, tanto que o ratio foi de 1, 56, enquanto o sk1pper foi de 0,68.
Mesmo o sk1pper estando com cerca de 50% mais aldeões, não teve como. Apesar dew que as outras duas partidas foi tudo surra, né Napa, mas também o sk1pper é o melhor do Brasil.
Parabéns, cara!
|
ele tinha mais vill, mas eu tinha casa tbm neh
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_max_payne_br
1 palavra
lammerrrrrrrrrrrrrr
|
lol...dutch lammer querendo falar de mim ^^
11111111111111111
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Avaliador
Caraca parabéns mesmo!!! 
Nem conta nada em cara q vacilo!!!
Pelo menos diz aí como foi o jogo deve ter sido mó tensao!
|
foi foda
eu upei com torri gates, ele com forte, eu upei mais rapido e consegui matar um vill dele com o samurai do up ^^
em varios momentos do jogo eu tava mal, o sk1pper nao deixava eu construir shrines na caça, ele ia la e destruia com cav ou sepoy,,tive que fazer na minha propria base, mas a eco nao rendia ele fez base no meio, foi ofensivo, teve hora que acabou food, e nao tinha madeira, tive que botar 30 de vill de 40 na madeira, ateh conseguir continuar produzir vill e army
ai eu devidei fazer um rush suicida que nao deu certo, recuei e fiz outro, esse deu, conquistei o meio, ai fiz shrines na food, que deu um boost na eco rox (eu acho)
ai dps eu noobei demais, eu mandei cavalo em rajput, moska em gurkah, yumi em camelo
mas deu certo ^^
eu ganhei mais, pq minha army era mais forte, tanto que nos outros 2 jogos, foi 2 surras ^^
gg....minha maior vitoria, EMOcionante