Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Líder do MTSP

ReclamaÇÃo. - 13-05-2007, 20:18

Hoje tive uma reclamação do membro Lord kbt, sobre o Kurumim num jogo contra o kbt ele nao respeitou o pedido de pause do jogador kbt que foi atender o telefone, quando voltou percebeu que o kurumim tinha iniciado o jogo e feito um estrago em sua cidade, mas conseguiu virar o jogo e que quando o kbt estava com o jogo ganho o Kurumim ficou correndo com os aldeoes e logo em seguida puxou o cabo.

Gostaria da versão do membro Kurumim sobre esse jogo, e dos outros membros do clã tb, para que possamos analisar sua conduta e se nescessario tomar providencias.

Abraço e espero que esse assunto se esclareça.

Ps. Não podemos jogar 1v1 valendo entre membros do clã galera.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

13-05-2007, 21:06

po kurumim, nao acredito cara, na boa.... eu joguei algumas com vc, e vc parecia tri parceria cara.. se vc tiver fazendo isso, vai ser uma apunhalada em mim cara, pq qualquer um que te acusaria de alguma coisa fora do clan, eu ia te defender mew.... se vc fez isso msm assume cara... se vc assumir vai ser melhor pra todos, o kbt nao ia inventar isso do nada...

foi esse jogo??

http://www.agecommunity.com/stats/Ga...d=ZS_Supremacy

no elorating, contou como derrota do kurumim e vitoria do kbt

vamos ver os fatos.
flw

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

14-05-2007, 0:55

Lamentável. Estamos aguardando a resposta do kurumin, como forma de garantir a ampla defesa e o contraditório.

Se for verdade, o Conselho Disciplinar se reunirá para adotar as providências aplicáveis à espécie.

Infelizmente, esta é a segunda ocorrência envolvendo o nome do kurumin (vide caso do Vudu_Anonimous); ou seja, há indícios (eu disse indícios) de veracidade na denúncia.

Não é admissível essa conduta em nosso clã. Aqueles que entram devem estar a par dos ditames do nosso regimento interno, que deve ser respeitado acima de tudo, quando estivermos com o nome MTSP à frente do nick. Um nome que deve ser honrado e respeitado.

Aguardemos a apuração das responsabilidades.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

???????? - 14-05-2007, 10:53

Ja é a segunda vez, pra mim tem "bicho" nessa historia, o kurumin deve estar devendo.

"Capim balançou, pau na preá!", vamos apurar os fatos e punir com rigidez aqueles que causam discordia a irmandade MTSP!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

14-05-2007, 23:27

O Kurumim saiu do cla.

Última edição por MTSP_GABRIELALEX : 15-05-2007 às 8:20.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss2

15-05-2007, 0:38

pra comecar o kra eh um smurf do k..contas dele newerafat e madden...ele veio me xingar nessas duas e falou q tinha mais...o kra ficou ttirando uma com minha kra...ele jah tinha ganho o jogo..admito q sair do jogo, mais naum travei, se ele quisesse ganhar os pontos so era deixar os 60 seg passar q ganha, naum sei se ele soltou..se soltou naum ganha nada...apenas tava nervoso desconectei...
outra coisa o Rins..lembra uma vez q entrei no seu jogo e vc me kikou???pois eh kra..nem ti conheco!!!.."mais vlw ae vc eh super gente fina" pra num dizer ao contrario!!
ae napa vlw kra tudo de bom pra vc aki..vc eh um kra q merece!!
eu toh saindo do cla...vlw a todos...jogo por lazer!´por isso falei q naum ia me manifestar!!deixei o cla por minha propria vontade!!gostei muito do cla...mais alguns jogadores estragam...
vlws..e t+

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

15-05-2007, 10:36

Foi bom você ter se manifestado aqui no fórum Kurumin...

Acontece o seguinte: a princípio, tudo começou porque o KBT pediu para você esperar o PAUSE para que ele pudesse atender o telefone e, segundo ele, você não esperou. Sobre isso, você não comentou nada na sua resposta e me parece que tudo começou por aí (o que rolou depois disso, na minha opinião, não é tão relevante).

Isto procede ou não?

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssssss36

Question Olha - 15-05-2007, 11:00

olha eu nem so do cla de vs,me o kbt.foi oq me falaram naum e o tal de deahte by name(auguma coisa assim)q eu vi td dia rodo em clã.??????entaum e eo q vs chama de smufy né???

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

15-05-2007, 12:59

eh.... o kbt, eh o deathbyname sim.. e sim ele tem outras contas

ba kurumim.. vc nao precisava sair do clan cara, na boa, a gente ia resolver na boa... mas as portas tao abertas pra vc cara...quando quiser voltar, a gente te admite na hora, pq a gente te conhece,e vc eh gente finissima

continua frequentando o forum ae brow.. vc pode nao ser mais do clan.. mas nao quer dizer que vc esta proibido de postar no forum

e participa do camp ae aberto cara, vai ser rox

boa sorte no omae pra vc

gg

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

15-05-2007, 13:10

Kurumin nao tenho nada contra você, o que eu acho e volto a repetir é apuração dos fatos só isso, nao falei que vc é culpado, disse que tem bicho por ser a 2 vez que vc "arrumou uma encrenca", mas se vc optou por sair do clan, acho q isso demonstra o quanto o clan representa algo pra vc....
Uma pena, pois precisamos de gente que vista a camisa e saiba exatamente o que o MTSP representa pra cada um de nós.
Ah e mais uma, é importante saber perder tbm, mas quem ganha deve sempre respeitar o adversario sem nunca faltar o respeito, afinal este respeito é o que ocorre dentro do MTSP, por isso nao tenho a minima vontade de sair deste clan.

Desculpe se vc achou que eu estava falando mal de vc, nao foi essa minha intenção, e a vez que eu te kikei eu estava esperando um outro cara pra jogar comigo, tanto que eu jogo contra qualquer um do clan ou no 2v2 jogo com qualquer um tbm. Ontem mesmo joguei contra o EJP1, um 1v1 no modo livre, pra treinar, o cara é bem mais forte do que eu, entao essa de kikar, não foi por vc ser forte d+ ou eu achar vc fraco d+, por que pra mim essa parada nao existe, topo qualquer parada!
Um abraço e sucesso no seu novo clan, quem sabe um dia vc nao resolve voltar ao MTSP, e esquecer todos esses problemas...

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens