![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
01-11-2007, 20:10
Citação:
era the sims, ae xapansao "gozando a vida" , explodiu dentro do leitor, e ele me deu a expansao "em ferias" fds, nem jogava mais the sims :) baixa minimage que da pra jogar |
|
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
01-11-2007, 20:11
Citação:
Não para de jogar nao isso compra logo o tad assim vc volta a jogar logo espero q vc de um jeitinho nisso logo pra gente voltar a jogar. bom feriadão |
|||||||||
|
|
Recruta
|
01-11-2007, 21:21
Citação:
Tambem aconteceu comigo, mas meu preju foi maior, pois perdi meu gravador de DVD zerinho, mas a Micro me deu outro CD viu, basta vc entrar em contato com eles |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]()
|
01-11-2007, 21:49
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
02-11-2007, 2:27
Já ouvi falar dessas histórias e agora mais uma com vc, acontecia muito com aqueles drives de cd-rom de 52x de marca vagabunda que quando vc colocava um cd parecia com a CPU ia levantar vôo.
Pra solucionar, tem algumas maneiras: 1ª comprar outro vanilla. 2º comprar o gold edition. 3º comprar o TAD. Agora oq eu NÃO recomendo. Pois eu sou CONTRA qualquer tipo de pirataria. 1º arranjar um crack. 2º comprar um cd pirata já que vc tem a cd-key. |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
02-11-2007, 9:55
Citação:
agora se deixar o cd dentro, na hora q ele for rodar(o cd roda e para) novamente, da uns lag no meio do jogo justamente pelo cd, so tirando o cd q eu percebi a diferença |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Isso é forjado!! | seozeh | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 1 | 19-06-2008 14:21 |
| Se isso não for cheater... | MTSP_master_cesar | Bate-Papo Livre | 17 | 26-02-2008 0:48 |
| VÍDEO: O que leva uma pessoa a fazer isso? | MTSP_Mack | Imagens e Vídeos Engraçados | 5 | 07-02-2008 18:44 |
| O bug da fogueira,fiquen espertos co isso | MTSP_MACONHA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 2 | 25-06-2007 10:35 |